Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of América, revelou que teve de “recusar educadamente” um pedido de Kanye West para trabalharem juntos em um conceito de videogame.
O motivo? A empresa tinha muitos trabalhos no momento e não podia se dar ao luxo de iniciar um novo projeto.
Nintendo e Kanye West
O ex-presidente Reggie teria compartilhado a história durante seu podcast Talking Games with Reggie & Harold podcast, que, inclusive, está arrecadando fundos para a New York Videogame Critics Circle nonprofit’s mentoring work, que seria algo como uma escola gratuita de crítica de videogames.

Segundo ele, Kanye teria visitado o estande da Nintendo durante uma E3 e pôde até passar um tempinho com Shigeru Miyamoto. Ele, então, pediu por uma reunião com Reggie.
A reunião ocorreu em um dos escritórios de Kanye West em Calabasas na Califórnia.
Related Posts
Durante a reunião, o artista revelou que estava testando algumas coisas com uma ideia para um videogame e que teve um determinado momento em que ele simplesmente disse “Eu quero trabalhar com a Nintendo”.
Reggie Fils-Aime explica que haviam tantos planos em andamento na Nintendo que simplesmente não existia a possibilidade de fazer algo com Kanye.
Logo, restava a ardua tarefa de, educadamente, recusar a oportunidade de trabalhar com o artista.
Eu estava tipo: ‘Kanye, você não quer trabalhar conosco porque somos difíceis, somos duros. Tudo o que fazemos é buscar o melhor conteúdo. Não seríamos o tipo de parceiro com quem você gostaria de trabalhar’. E ele olha para mim e diz: ‘Reggie, você é exatamente o tipo de parceiro que eu desejo por esse motivo’,

Você também pode gostar de:
- DC planeja lançar uma média de quatro filmes por ano nos cinemas a partir de 2022.
- Novo trailer de gameplay de Re:ZERO – Starting Life in Another World – The Prophecy of the Throne.

Fontes: IGN, Twitter, Nintendoeverything.