A desenvolvedora Naughty Dog anunciou que está promovendo seu Vice-Presidente, Neil Druckmann, para o cargo de Co-Presidente.
Druckmann irá agora trabalhar ao lado do Presidente Evan Wells, supervisionando o estúdio parceiro da Sony, para o futuro.

“Neil Druckmann agora se junta a mim como Co-Presidente da Naughty Dog, após servir quase três anos como Vice-Presidente“, disse Wells em um comunicado oficial à imprensa.
“Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como Vice-Presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornar Vice-presidente, Alison serviu como nossa Diretora de Operações e Christian serviu como nosso Co-Diretor de Programação”.
“Temos uma equipe tão incrível na Naughty Dog e ser capaz de trabalhar ao lado de cada um deles é especialmente significativo nestes dias. Sinto orgulho da equipe quando sou capaz de reconhecer suas realizações e contribuições para o estúdio. Por favor, junte-se a mim para dar a todos eles um grande parabéns”!
No Twitter, o novo presidente disse que ainda estará dirigindo e escrevendo jogos, apesar da promoção, enquanto também orientará a próxima onda de criadores.
Related Posts
Druckmann trabalha com a Naughty Dog quase toda sua carreira no mundo dos jogos.
Entrando na empresa em 2004, The Israeli-American trabalhou como estagiário antes de assumir funções de programação em títulos como Jak 3 e Jak X: Combat Racing.
A sua pausa veio como ‘designer’ na série Uncharted, que eventualmente levaria a um célebre papel de diretor criativo em The Last of Us.
Druckmann foi promovido ao cargo de vice-presidente da Naughty Dog durante a longa produção da igualmente sombria sequência “The Last of Us Part II“.
O novo papel de Co-Presidente de Druckmann chega após o lançamento do título, onde vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo em sua semana de abertura.
Druckmann também servirá como produtor na próxima adaptação para a televisão de The Last of Us.
(Via: Destructoid, Engadget)