Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Naughty Dog promove Neil Druckmann para Co-Presidente

0

A desenvolvedora Naughty Dog anunciou que está promovendo seu Vice-Presidente, Neil Druckmann, para o cargo de Co-Presidente.

Druckmann irá agora trabalhar ao lado do Presidente Evan Wells, supervisionando o estúdio parceiro da Sony, para o futuro.

Naughty dog promove neil druckmann para co-presidente
Foto: Reprodução

Neil Druckmann agora se junta a mim como Co-Presidente da Naughty Dog, após servir quase três anos como Vice-Presidente“, disse Wells em um comunicado oficial à imprensa.

“Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como Vice-Presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornar Vice-presidente, Alison serviu como nossa Diretora de Operações e Christian serviu como nosso Co-Diretor de Programação”.

“Temos uma equipe tão incrível na Naughty Dog e ser capaz de trabalhar ao lado de cada um deles é especialmente significativo nestes dias. Sinto orgulho da equipe quando sou capaz de reconhecer suas realizações e contribuições para o estúdio. Por favor, junte-se a mim para dar a todos eles um grande parabéns”!

No Twitter, o novo presidente disse que ainda estará dirigindo e escrevendo jogos, apesar da promoção, enquanto também orientará a próxima onda de criadores.

Druckmann trabalha com a Naughty Dog quase toda sua carreira no mundo dos jogos.

Entrando na empresa em 2004, The Israeli-American trabalhou como estagiário antes de assumir funções de programação em títulos como Jak 3 e Jak X: Combat Racing.

A sua pausa veio como ‘designer’ na série Uncharted, que eventualmente levaria a um célebre papel de diretor criativo em The Last of Us.

Druckmann foi promovido ao cargo de vice-presidente da Naughty Dog durante a longa produção da igualmente sombria sequência “The Last of Us Part II“.

O novo papel de Co-Presidente de Druckmann chega após o lançamento do título, onde vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo em sua semana de abertura.

Druckmann também servirá como produtor na próxima adaptação para a televisão de The Last of Us.

(Via: Destructoid, Engadget)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More