Anuncio Publicitário
  • Início
  • Notícias
  • Zendaya fala sobre a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Zendaya fala sobre a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

| Rodrigo Feitosa | , | 1 Comentário

O mistério à cerca das possíveis aparições dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme do universo cinematográfico da MarvelHomem-Aranha 3, continua recebendo novos capítulos. 

Recentemente, quem falou sobre esse assunto foi a atriz Zendaya, que interpreta a personagem Michelle Jones nos filmes do Homem-Aranha. Durante uma entrevista feita ao lendário apresentador de TV Jimmy Kimmel, ele perguntou para a triz a possibilidade de ter três diferentes versões do Homem-Aranha no longa.  

“O filme se chama Homem-Aranha 3 por que teremos três Homens-Aranha no filme?”, perguntou o apresentador. “Eu não posso nem confirmar, nem negar”, disse a Zendaya. 

Anuncio Publicitário

O apresentador ainda tentou tirar respostas mais aprofundadas da atriz sobre esse assunto, que falou que o elenco de produção do longa tiveram um jantar de especial de Ação de Graças.  

“Foi com os Homens-Aranha?”, perguntou Kimmel. Zendaya quase afirmou, mas acabou escapando mais uma vez da resposta: “Sim… não posso dizer isso. Você quase… Isso foi bom!”, respondeu a atriz, de forma simpática para o apresentador. 

Você pode conferir a resposta da atriz no vídeo abaixo a partir do minuto 5: 

Anuncio Publicitário

Leia Também: 13 anos após o lançamento um Easter Egg é encontrado em Homem-Aranha 3

Zendaya fala sobre a aparição de tobey maguire e andrew garfield em homem-aranha 3
Foto Reprodução: Legião dos Heróis

Indício de que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU


Scott Derrickson, o diretor do filme do “Doutor Estranho (2016)”, falou em sua conta pessoal do Twitter que todos os filmes do Homem-Aranha que já foram lançados fazem parte do universo cinematográfico da Marvel (MCU).

Em uma primeira análise, fica subtendido que a declaração do cineasta foi de que os filmes do Homem-Aranha que foram respectivamente protagonizados pelos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield também fazem parte do universo de filmes da Marvel.

Anuncio Publicitário

Confira abaixo a imagem e o link da declaração oficial do Scott Derrickson sobre o assunto:

Zendaya fala sobre a aparição de tobey maguire e andrew garfield em homem-aranha 3
Foto Reprodução: Twitter

Link da postagem original: https://mobile.twitter.com/ManMadeMoon/status/1330953366168424451?

Em tradução livre: “Todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU”.

Anuncio Publicitário

Especulações sobre um multiverso do Homem-Aranha

Após o sucesso de crítica e público que o filme “Homem-Aranha: No Aranhaverso” conseguiu alcançar, os fãs do “cabeça de teia” começaram a sonhar com algo semelhante aquilo em forma de live-action.

Esse sonho começou a aparentar ser real quando a Marvel começou a explorar mais esses conceitos de multiverso em seus últimos filmes, como por exemplo: “Homem-Formiga e Vespa (2018)” e “Vingadores Ultimato (2019).

Personagens do universo de filmes do Homem-Aranha no MCU

Após a participação de J.K Simmons como J.J Jameson durante os créditos finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)”, o sonho do tal Live-Action do Aranhaverso começou a se aproximar da realidade, apesar da Marvel continuar negando a possibilidade disso existir.

Anuncio Publicitário

Contudo, após a saída de Scott Derrickson da direção da sequência de Doutor Estranho – tendo como subtítulo “No Multiverso da Loucura” – para a entrada do diretor Sam Raime fez com que a esperança pelo sonhado multiverso aracnídeo acontecesse no cinema.

Pois além de explorar mais o multiverso da Marvel no cinema, o filme irá trazer o lendário diretor dos três primeiros filmes do “amigão da vizinhança” lançado no começo dos anos 2000.

E vale lembrar que o diretor fez uma menção ao Doutor Estranho no primeiro filme do Homem-Aranha de 2002. Confira abaixo:

Anuncio Publicitário

Apesar desses fortes indícios, a Marvel ainda continuou a não dar nenhuma declaração oficial sobre a realização de um possível crossover entre as diferentes versões do “Teioso”.

Entretanto, recentemente, a “casa das ideias” anunciou a participação do ator Jamie Foxx no próximo filme do Homem-Aranha no papel do Vilão Electro, o mesmo que ele fez em “O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

Leia Também: Chadwick Boseman ganha homenagem em Spider-Man: Miles Morales

Anuncio Publicitário
Zendaya fala sobre a aparição de tobey maguire e andrew garfield em homem-aranha 3
Jamie Foxx como Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. Via: Omelete

Após esse forte indício fica claro que existe uma possibilidade de uma ligação entre os universos dos filmes do Homem-Aranha, mesmo não tendo nenhuma declaração oficial por parte da Marvel ou da Sony.

Será que após esse anúncio do diretor Scott Derrickson, a Marvel vai finalmente declarar a produção desse tão aguardado longa live-action do “Aranhaverso”? Para mais notícias sobre essa “novela”, basta penas ficar ligado aqui no 1 Real a Hora.

Leia Também: Diretor de Doutor Estranho afirma que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU

Anuncio Publicitário
Zendaya fala sobre a aparição de tobey maguire e andrew garfield em homem-aranha 3
Encontro dos três intérpretes que o Homem-Aranha já teve no cinema. Via: Facebook

Fontes utilizadas nesta notícia: Legado da Marvel, Tecmundo, Legião dos Heróis

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!

1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz