• Início
  • Notícias
  • Zack Snyder revelou o visual do Caçador de Marte na Snydercut

Zack Snyder revelou o visual do Caçador de Marte na Snydercut

| Rodrigo Feitosa | | 2 Comentários

Assim como os fãs, Zack Snyder está bastante ansioso para a estreia da minissérie de sua versão, Snydercut, da Liga da Justiça. Durante uma entrevista realizada ao podcast do site The Nerd Queens, o cineasta divulgou o visual do personagem Caçador de Marte em sua produção para o HBO Max.   

Snyder chegou a declarar alguns meses depois do lançamento da versão dos cinemas de Liga da Justiça, que o personagem Coronel Swanwick, personagem interpretado pelo ator Harry Lenniz, iria virar o Caçador de Marte em sua versão do filme. 

O personagem apareceu no filme “O Homem de Aço”, desde de sua aparição no filme, fez com que vários fãs começassem a criar teorias a respeito dele ser a versão humana do Caçador de Marte. 

Anuncio Publicitário
Zack snyder revelou o visual do caçador de marte na snydercut
O personagem na sua forma humana no filme “O Homem de Aço”

Contudo, agora, na fase de preparação para o lançamento da sua Snyder Cut, o diretor divulgou na entrevista já mencionada qual seria o visual do herói. 

Infelizmente, a qualidade da imagem ainda não é das melhores, mas espera-se que a divulgação oficial seja feita logo antes. Confira o print e o link oficial da postagem aqui abaixo: 

Zack snyder revelou o visual do caçador de marte na snydercut

https://mobile.twitter.com/TheNerdQueens/status/1326343957454983168

Anuncio Publicitário

Saiba mais sobre o Caçador de Marte

Criado pelo roteirista Jack Miller e o ilustrador Joe Certa no ano de 1955, J’onn J’onzz era um marciano que foi teletransportado para o  planeta Terra e acabou sendo impedido de voltar para seu planeta natal depois que o cientista que o envio morreu. 

Em sua “nova casa”, ele utilizava dos seus poderes – que vão desde de metamorfose a telecinese – para lutar contra o crime, conseguindo depois virar membro da Liga da Justiça.  

Contudo, depois do megaevento Crise nas Infinitas Terras, J’onzz teve uma origem diferente. Agora ele é o último sobrevivente da sua raça, que abrigou em nosso planeta como um refugiado, no estilo bem parecido como o  Superman

Anuncio Publicitário
Zack snyder revelou o visual do caçador de marte na snydercut
Versão do personagem na fase atual das hq’s

Mais detalhes importantes durante a entrevista 

Ainda nessa entrevista realizada ao site The Nerd Queens, o cineasta chegou a declarar um outro desejo seu. Ele comentou o fato de ser bastante obcecado pela HQ “O Cavaleiro das Trevas” de Frank Miller e de como ele tem o desejo de um dia conseguir produzir um longa live-action dessa obra: 

“Eu vi um tweet recentemente que dizia ‘Snyder precisa parar de ler O Cavaleiro das Trevas, ele precisa ler outra história do Batman’. Eu quase twittei de volta. Acho que Jay [Oliva] respondeu falando ‘não há outras!’ Mas a verdade é que sou muito obcecado por essa HQ. Sempre pensei que talvez um dia no futuro, tal qual um velho e rabugento Batman, faríamos isso. Seria um sonho pra mim.”  

Vale lembrar que a HQ foi adaptada em uma versão em longa animado que foi dividida em duas partes e lançados nos respectivos anos de 2012 e 2013. 

Anuncio Publicitário
Zack snyder deseja fazer uma adaptação da hq batman: o cavaleiro das trevas

Leia Também | Zack Snyder deseja fazer uma adaptação da HQ Batman: O Cavaleiro das Trevas

Zack Snyder confirma que sua versão de Liga da Justiça terá 4 partes de 1 hora de duração

Jared Leto irá retornar para o papel de Coringa na Snyder Cut de Liga da Justiça

Anuncio Publicitário

Fontes utilizadas na notícia: The Nerd Queens, Omelete, Adoro Cinema

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud