• Início
  • Notícias
  • Zack Snyder dá uma pausa de Liga da Justiça por problemas com a família

Zack Snyder dá uma pausa de Liga da Justiça por problemas com a família

| Tiago Amorim |

Os super-heróis sempre tentam fazer a coisa certa na mais difícil das circunstâncias. Agora, Zack Snyder, um dos maiores cineastas do gênero e diretor de Batman v Superman: Dawn of Justice e da próxima Liga da Justiça, encontra-se em tal situação.

Snyder disse ao The Hollywood Reporter que está afastando-se de Justice League por um tempo, o filme de super-heróis da DC Comics da Warner Bros., que está em pós-produção, para lidar com o trágico suicídio de sua filha. Sua esposa, Deborah Snyder, que é uma produtora da Liga da Justiça, também está fazendo uma pausa para se concentrar na cura de sua família.

A filha de Snyder, Autumn Snyder, se suicidou em março, aos 20 anos. Sua morte foi mantida em segredo, com apenas um pequeno círculo interior ciente do que aconteceu, mesmo que o filme foi colocado em uma pausa de duas semanas para o Snyder’s conseguissem lidar com os efeitos imediatos da tragédia. Zack Snyder diz que inicialmente estava ansioso para retornar ao filme, que protagoniza Ben Affleck, Gadot Gal, Jason Momoa e Ezra Miller.

“Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho, enterrar-me e ver se nessa maneira daria certo” disse Snyder emocionado em uma entrevista na segunda-feira em seu escritório no lote de Warner Bros com Deborah sentada ao seu lado. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão… Eu decidi dar uma pausa do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades.”

O estúdio está totalmente atrás do movimento. “O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – saem para eles, diz o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich.

Uma das primeiras coisas que o estúdio pensou foi a possibilidade de repelir a data de lançamento do filme, mas os Snyder’s decidiram contra essa sugestão. Após isso, a Warner decidiu chamar Joss Whedon para assumir as refilmagens e a pós-produção do longa Liga da Justiça.

Como redator eu gostaria de deixar nossos leitores cientes de que caso tenham alguma tendência a depressão ou suicídio e necessidade de ajuda a ligar para o centro de valorização a vida discando 141. Nós do site 1 Real a Hora prezamos todas nossas homenagens e forças a família Snyder e esperamos que fique tudo bem o mais rápido possível.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora