Categories: NotíciasGames

xCloud | O serviço também será lançado para Smart TV no ano que vem

2 meses ago
Anuncio Publicitário

O mais novo serviço de Streaming da Microsoft, xCloud, oferece a oportunidade de você ter a comodidade de jogar os seus jogos da biblioteca do Game Pass, na palma da sua mão.

LEIA TAMBÉM | Confira a lista dos vencedores da The Game Golden Joistick Awards 2020

Foto/Divulgação: Gears 5 rodando no xCloud

Recentemente em uma entrevista para o ”The Verge” com Phil Spencer, o vice-presidente da Microsoft Gaming, afirma que tem planos para lançar o serviço também para as plataformas de Smart TV.

Anuncio Publicitário

“Eu acho que vocês vão poder ver isso nos próximos 12 meses. Eu acho que não tem nada que impeça a gente de fazer isso”, declara o executivo à respeito de transformar o xCloud em um aplicativo para televisões Smart.

A partir dessa informação, podemos deduzir que nos anos seguintes não precisaremos nem de um console pra jogar na tela da televisão, trazendo ainda mais comodidade e um gasto menor caso o aplicativo seja compatível com qualquer Smart TV. Vamos esperar para mais atualizações à respeito da aplicação.

Foto/Divulgação: Xbox Game Pass

A inovação que o xCloud está trazendo para o mundo gamer

Os serviços de Streaming de games assim como xCloud, GeForce Now e Google Stadia vieram para acrescentar e trazer jogadores com uma baixa acessibilidade financeira, pois apenas com o seu dispositivo mobile, o jogador poderá ter toda a experiencia de um console comum na palma da sua mão, os assinantes do Game Pass poderão receber esse recurso gratuitamente e poderão conectar suas contas da Microsoft e deixar um save na Nuvem e continuar a jogatina no PC, no mobile e agora na sua própria Smart TV, sem precisar de um console!

Anuncio Publicitário
Foto/Divulgação: Serviço de Streaming de games da Microsoft

(Via: Jovem Nerd, The Verge)

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.