Watch Dogs 2 e a redenção da Ubisoft

| Tiago Amorim |

A Ubisoft lançou no mês de novembro Watch_dogs 2, sequência do primeiro jogo lançado em 2014. O primeiro decepcionou muitas pessoas, que esperavam gráficos maravilhosos e um jogo que disputaria pau a pau com GTA, mas o produto final foi um gráfico bem inferior ao mostrado na E3, com uma péssima física e missões extremamente repetitivas.

Watch Dogs 2 conta a História de Marcus Holloway, nascido em Cleveland que decidiu entrar ao Dedsec para mostrar para as pessoas a farça que o CTOS 2.0,criado pela Blume(mesma empresa do primeiro jogo) era e que era usado para coisas prejudiciais a sociedade, ele se junta com os outros membros do grupo como o Wrench,Sitara,Horatio e Josh. Os personagens são ridiculamente melhores do que do primeiro e você simpatiza muito com eles.

As missões são bem variadas e divertidas, se teve 3 missões que encheram o saco foi pouco, você explora vários tipos de hack e coisas para hackear. As missões secundárias também são ótimas e valem a pena fazer.

O gráfico está excelente e muitos recursos foram adicionados, destacando você fazer uma playlist para você botar as músicas que você gosta no jogo e o Scout X, uma espécie de Instagram,Facebook que você tira fotos em hotspots da cidade como  Golden Gate e vários grafites.

O jogo contém uma porrada de piadas,mas espera, elas são colocadas na hora certa e fazem você dar uma risada. Ele também menciona coisas do primeiro jogo como o final e o personagem principal dele, Aiden Pierce.

As vendas na primeira semana foram  bem baixas por causa das recentes deepções da Ubisoft como Watch Dogs, Assasin´s Creed Unity e o The Division, mas os desenvolvedores realmente capricharam nesse jogo,são poucas coisas que eu posso mencionar de ruim, mas uma delas é a pouca variedade de missões online, que tem mais ou menos 3 variações.

Watch_dogs 2 é um jogo sensacional e que todos devem jogar, pois vale muito a pena. A nota final dele é 9/10.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud