Anuncio Publicitário

Vin Diesel e James Gunn querem um spin-off do Groot

| Tiago Amorim |
Anuncio Publicitário

Embora Groot possa ser pequeno agora, ele ainda é muito poderoso. Vin Diesel está colocando todo o seu poder de estrelas por trás da adorável árvore, e parece que a estrela de ação está empurrando na frente com um projeto pessoal dele. Este ano, Diesel disse que ele queria um filme Spin-off do Groot acontecesse, e a estrela tem oportunidades que daria um ótimo filme. E, agora, Diesel e diretor James Gunn lembraram os fãs da intrigante possibilidade.

Em uma entrevista com o USA Today, Diesel não era tímido quando se tratava de louvar Groot ou compartilhar seu amor pelo personagem.
“James Gunn sempre quis um filme do Rocket e Groot”, disse Diesel.

“Eu sei que a Disney está sendo muito bem sucedida e o cartaz mais bem sucedido no futuro da Disney é o cartaz que tem ‘Groot vs Hulk’. … (O mundo) não podem esperar para vê-lo. “

No entanto, não há como dizer como a Marvel Studios sente sobre esta ideia.
Groot pode ser popular, mas o personagem tem um vocabulário limitado. Colocar Groot com Rocket para um spin-off seria um recurso de bilheteria ideal, mas a empresa pode querer testar um pouco mais a popularidade do personagem antes de cometer a tal projeto.

Quando o USA Today perguntou a Gunn sobre o possível spin-off, o diretor não a derrubou.
Em vez disso, ele riu sobre o entusiasmo de Diesel e idéias sem fim.

Anuncio Publicitário



Em janeiro, Diesel mencionou pela primeira vez a idéia de um filme de spin-off de Groot durante uma conversa com a MTV.
Foi lá que Diesel disse que o Gunn já mencionou o filme antes, e ele mesmo disse que o spinoff era inevitável.

“É algo sobre o qual James Gunn falou e algo que eu sei que ele adoraria fazer. Claro, acho que poderia ser muito interessante. Acho que é inevitável, você sabe, esse personagem é tão enigmático. Já um dos personagens mais exclusivos do Universo Marvel, e eu penso que o que Marvel tem feito, principalmente o que James Gunn fez para perceber que o personagem superou as expectativas de todos”.

Anuncio Publicitário

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Guardiões da Galáxia Vol.2 teve estreia dia 27/04 e já está em cartaz

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud