• Início
  • Notícias
  • Versão PS4 de Resident Evil 8 cancelada devido a problemas de desenvolvimento
Anuncio Publicitário

Versão PS4 de Resident Evil 8 cancelada devido a problemas de desenvolvimento

| Raul |
Anuncio Publicitário

À medida que a poeira diminui após a sua revelação esperado evento PS5 da Sony, Resident Evil 8 é o jogo na boca de muitas pessoas.

Resident Evil 8

É claro que muito do que foi mostrado não foi exatamente inesperado, pois tivemos vários vazamentos nos últimos meses que nos apontaram na direção de um lançamento em 2021. Terreno nevado, lobisomens e bruxas, isso foi um pouco inesperado.

Embora muitos desses vazamentos tenham acertado , uma parte que acabou sendo falsa é que o jogo seria de geração cruzada entre o PS4 e PS5.

O notável especialista do terror, Dusk Golem, foi ao Twitter para oferecer algum contexto sobre por que os planos parecem ter mudado na Capcom no que diz respeito ao desenvolvimento de Resident Evil 8.

Anuncio Publicitário
(1/3) Ok, recebi alguns esclarecimentos sobre o motivo pelo qual eles fizeram o RE8 somente para a próxima geração, quando era antes a geração cruzada. Com a revisão atualizada da fidelidade gráfica que eles estão realizando (ainda em andamento), a maneira como o RE8 foi projetado leva aos consoles de última geração com muitas cargas de textura pop-in com…
(2/3) ..tempos de carregamento muito longos, porque o jogo faz você viajar pela maior parte da Vila e ter muitas zonas de carregamento. Como há um foco maior na exploração, isso levaria as versões de console da última geração a terem problemas notáveis, e estava impedindo o quão bonito o jogo poderia se tornar em..
(3/3) certas cenas. Então eles decidiram abandonar as versões da última geração do jogo para que ele não tivesse carga alguma (não limitado pelo hardware da última geração) e forçar a revisão gráfica ainda mais sem as limitações da tecnologia de última geração.

O que também dá certo crédito a isso é a disparidade na qualidade gráfica em partes do trailer, principalmente na aparência de alguns dos personagens – o usuário do Twitter Jawmuncher postou uma comparação que dá peso à idéia.

Anuncio Publicitário

Embora seja frustrante para muitos jogadores que o Resident Evil 8 não seja lançado em consoles mais antigos, é bom saber que a Capcom não será afetada pelo hardware inferior e podemos esperar que o seu mais recente jogo de Resident Evil pareça positivamente maravilhoso.

Lembre-se de seguir o 1 Real A Hora nas nossas redes sociais FacebookTwitter Instagram!

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud