• Início
  • Notícias
  • Elenco de Um Maluco no Pedaço vai se reunir em especial da HBO MAX
Anuncio Publicitário

Elenco de Um Maluco no Pedaço vai se reunir em especial da HBO MAX

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Um Maluco no Pedaço está prestes a ganhar reboot, mas antes disso vai ganhar uma reunião especial com o elenco original lembrando grandes momentos e refletindo sobre o impacto cultural da série.

O encontro vai contar com Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). James Avery, que interpretou o tio Phil, morreu em 2013.

Segundo o TV Line, a reunião deve ser gravada em 10 de setembro para ser exibida no fim de novembro. Marcus Raboyis será o diretor. Rikki Hughes será produtora executiva ao lado de Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen.

Anuncio Publicitário

Sobre Um Maluco no Pedaço

Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com os seus tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

Através de situações engraçadas, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura.

 Após uma briga com valentões drogados na cidade de Filadélfia, a mãe de Will (Vernee Watson-Johnson), temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a mansão de sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten nas três primeiras temporadas; Daphne Maxwell Reid a partir da quarta temporada), uma professora, e de seu cunhado Phillip Banks (James Avery) marido de Vivian e advogado (que depois se tornou juiz), muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

Anuncio Publicitário

No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel-Air, mas com o tempo, percebe que precisa se adaptar aos bons costumes da família, o que lhe gera algumas dificuldades, mas faz com que ele e seus parentes se entendam apesar das diferenças.

Um maluco no pedaço

Sobre seu Reboot

Há mais ou menos um ano atrás, em maio, o canal do YouTube Sun Square Media lançou um trailer do que seria um reboot para a série The Fresh Prince of Bel-Air, ou Um Maluco no Pedaço aqui no Brasil.

Os fãs ficaram muito surpresos com o trailer, não só em ver que existia a possibilidade de alguma boa alma pensar em “refazer” a série, mas também com o novo tom apresentado no vídeo. O trailer conta a história do jovem Will que vai morar com seus tios em Bel-Air, mas de uma nova perspectiva.

Anuncio Publicitário

Dede então, muito se falou sobre o possível retorno da série sob um novo olhar, uma nova perspectiva. Muitos internautas conspiravam plataformas e datas de lançamento, mas nunca nenhuma nova informação foi revelada. Até o dia de hoje.

Como já foi mencionado, a série agora apresenta uma nova perspectiva, mais séria, com mais drama envolvido, que ao mesmo tempo preserva os momentos cômicos icônicos da série original, como o amigo Jazz de Will por exemplo.

A série já se encontra em fase de licitação e as grandes Peacock, HBO Max e Netlfix estão todas muito interessadas em adquirir os direitos de streaming desta nova produção. A Peacock é o serviço de streaming da NBC Universal e a NBC é a “casa” da série original.

Anuncio Publicitário

Já a HBO Max, atualmente possui os direitos de streaming da série original, o que tornaria a aquisição do reboot extremamente agradável aos fãs da série usuários do serviço. Por outro lado, a gigante Netflix também está no jogo e logo ninguém está seguro.

Caso você tenha perdido, pode conferir o trailer lançado há pouco mais de um ano por aqui.

Um Maluco no Pedaço

Para mais notícias relacionadas a Um Maluco no Pedaço, siga o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Anuncio Publicitário

Fonte da notícia: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud