Tropa de Elite 3|Produtora nega terceiro filme da marca

| Tiago Amorim |

Tropa de Elite e um filme aclamado pela mídia brasileira por mostrar a realidade, de forma nua e crua, das forças polícias no Rio de Janeiro.

O filme contou com uma continuação, intitulada Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro. Uma trilogia era esperada, porém, o diretor responsável pelo longa, Roberto Padilha, anunciou que não haveria um novo filme, pois a história do segundo foi fraca demais para ter uma continuação.

Porém, recentemente alguns boatos surgiram após a assessoria de Anita anunciar que Rodrigo Pimentel, ex-capitão da policia militar do Rio de Janeiro e, atualmente, roteirista, teria convidado Anita para uma suposta continuação de Tropa de Elite.

A notícia foi antecipada ao público por Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido como Léo Dias, colunista do jornal “O Dia”,  apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Porém, em uma nota a imprensa, divulgada nesta sexta feira (2 de Fevereiro), a Zazen, produtora responsável pelos dois primeiro filmes, negou que esteja trabalhando em um terceiro e qualquer noticia que não tenha como fonte a produtora é inverídica.

“ZAZEN PRODUÇÕES – NOTA PARA A IMPRENSA

A Zazen Produções, produtora dos longas “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro” informa que não há planos de rodar um terceiro filme da série.

Qualquer notícia divulgada sobre um filme Tropa 3 é inverídica e deve ser fruto de má compreensão da divulgação de algum filme que nada tem a ver com a Zazen ou com a marca Tropa de Elite.”

Rodrigo Pimentel ainda não se pronunciou em relação a nota. A assessoria de Anita também não se manifestou.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud