• Início
  • Games
  • Trailer inédito do novo Guilty Gear é exibido na TGS 2019

Trailer inédito do novo Guilty Gear é exibido na TGS 2019

| Márcio Moreira | | Deixe um comentário

Existe uma frase bem recorrente entre os fãs de jogos de luta que diz o seguinte: o único jogo de luta que consegue ser mais bonito que Guilty Gear é outro Guilty Gear. Nunca duvidei dessa frase, até porque a Arc System Works parece estar fazendo um tremendo esforço pra provar que ela está certa.

Na Tokyo Game Show 2019, evento que começou ontem (12/09) e vai continuar rolando até esse domingo (15/09), foi revelado um trailer de 1 minuto mostrando melhor a jogabilidade do mais novo capítulo dessa franquia (que só perde pra JoJo no que diz respeito à quantidade de referências musicais por metro quadrado), que até o momento é conhecido apenas como GUILTY GEAR. Confira:

A letra da música de fundo me leva a crer que esse jogo vai ser bem cheiroso.

Essa pequena amostra, assim como o trailer de revelação exibido no último EVO, mostra os novos designs dos protagonistas da franquia: Sol Badguy (também conhecido como a melhor peça de fan-art já feita em homenagem ao Freddie Mercury) e Ky Kiske (cujo nome é uma mistura dos vocalistas Kai Hansen e Michael Kiske, ambos da banda Helloween).

No final do trailer também testemunhamos o retorno de uma personagem clássica: a best girl pirata May (que não tem nenhuma referência muito óbvia mas alguns acreditam que o nome foi inspirado no Brian May porque tudo em Guilty Gear deve ter alguma influência musical por trás), além do anúncio de que mais um trailer inédito será exibido durante a convenção CEOTAKU, que vai acontecer na Flórida dos dias 27 a 29 de setembro.

GUILTY GEAR ainda não tem uma data de lançamento estabelecida, porém é certo que será em algum momento de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud