Os melhores covers de “toss a coin to your witcher”
“Toss a Coin To Your Witcher” virou a música mais “catchy” desde o lançamento da série The Witcher na Netflix. Como consequência, vários artistas do mundo todo estão postando suas versões da obra. Algumas foram tão boas que o 1 Real a Hora resolveu que deveriam ganhar um pouco de destaque aqui no site. Vamos a lista!
Pellek já é uma figura conhecida da internet e de fandoms de anime e sempre atende aos requests quando se trata de música trending (deixando claro que ele faz cover de muitas outras músicas menos mainstream também). Apesar de seu estilo praticamente ser o mesmo para todos os seus vídeos, ele ainda consegue entregar um material muito bom.
Uma versão bem criativa, com vestes que remetem ao medieval, uma pegada bem folk rok com uma voz bem poderosa e que não foge do ritmo. Chris Chronos consegue agregar o vídeo com vários instrumentos (todos tocados por ele), tornando a experiência do vídeo ainda melhor.
Isso sim é metal de verdade, amigos! Skar tem uma voz quase perfeita para esse tipo de adaptação, conseguindo dar à música o ritmo mais frenético dos covers de metal de “Toss a Coin To Your Witcher” que eu já vi. Já está na minha playlist.
A violinista contrasta com nossos outros quatro nomes desta lista, mas é, sem dúvida, o arranjo com a melodia mais suave e agradável para relaxar. Taylor Davis também utiliza de recursos criativos para deixar a experiência do vídeo mais prazerosa e não deixa quem está assistindo ficar no tédio. Criatividade com violino sempre tende a dar bons resultados.
Daniel Vasconcelos, vulgo Dan Vasc mandou bem demais nesse cover. Confesso que foi o primeiro cover da música que vi e até agora não encontrei outro que conseguisse se equiparar com a performance dele. É um metal com todo o equilíbrio e a melodia que “Toss a Coin To Your Witcher” precisa para culminar em seu refrão épico. Sim, ele é brasileiro, mas não estou com nenhum tipo de clubismo para defende-lo! Na verdade, foi uma grata surpresa saber, depois de pesquisar após ver o vídeo, que ele também era br. André Matos estaria orgulhoso com essa entrega e potência de voz na segunda metade do vídeo. Sensacional! E concordo com ele quando diz que The Witcher 3 é um forte nome para o título de Melhor Jogo da Década.
Lloyd Griffiths consegue fazer um bom cover Voz & Violão:
Guus Music (Fingerstyle Guitar Cover) traz mais um arranjo criativo e simples:
TOSS A COIN TO YOUR WITCHER VERSÃO FORRÓ por André Teclas:
Achei uma bela de uma porcaria, mas vale pelo lulz!
Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil continente.
This website uses cookies.
Deixe um Comentário