• Início
  • Artigos
  • Os melhores covers de “Toss a Coin To Your Witcher”

Os melhores covers de “Toss a Coin To Your Witcher”

| Tiago Amorim | , | Deixe um comentário
capa-the-witcher-toss-a-coin-1024x576-5382061-7516371

“Toss a Coin To Your Witcher” virou a música mais “catchy” desde o lançamento da série The Witcher na Netflix. Como consequência, vários artistas do mundo todo estão postando suas versões da obra. Algumas foram tão boas que o 1 Real a Hora resolveu que deveriam ganhar um pouco de destaque aqui no site. Vamos a lista!

5) Toss a Coin to Your Witcher (Metal Cover) por pellekofficial

Pellek já é uma figura conhecida da internet e de fandoms de anime e sempre atende aos requests quando se trata de música trending (deixando claro que ele faz cover de muitas outras músicas menos mainstream também). Apesar de seu estilo praticamente ser o mesmo para todos os seus vídeos, ele ainda consegue entregar um material muito bom.

4) Toss A Coin To Your Witcher – Folk Rock/Metal Cover por Chris Chronos

Uma versão bem criativa, com vestes que remetem ao medieval, uma pegada bem folk rok com uma voz bem poderosa e que não foge do ritmo. Chris Chronos consegue agregar o vídeo com vários instrumentos (todos tocados por ele), tornando a experiência do vídeo ainda melhor.

3) The Witcher – Toss a Coin To Your Witcher (Epic Metal Cover) por Skar Productions

Isso sim é metal de verdade, amigos! Skar tem uma voz quase perfeita para esse tipo de adaptação, conseguindo dar à música o ritmo mais frenético dos covers de metal de “Toss a Coin To Your Witcher” que eu já vi. Já está na minha playlist.

2) Toss a Coin to Your Witcher (Epic Cinematic Violin Cover) por Taylor Davis

A violinista contrasta com nossos outros quatro nomes desta lista, mas é, sem dúvida, o arranjo com a melodia mais suave e agradável para relaxar. Taylor Davis também utiliza de recursos criativos para deixar a experiência do vídeo mais prazerosa e não deixa quem está assistindo ficar no tédio. Criatividade com violino sempre tende a dar bons resultados.

1) “Toss A Coin To Your Witcher” METAL COVER por Dan Vasc

Daniel Vasconcelos, vulgo Dan Vasc mandou bem demais nesse cover. Confesso que foi o primeiro cover da música que vi e até agora não encontrei outro que conseguisse se equiparar com a performance dele. É um metal com todo o equilíbrio e a melodia que “Toss a Coin To Your Witcher” precisa para culminar em seu refrão épico. Sim, ele é brasileiro, mas não estou com nenhum tipo de clubismo para defende-lo! Na verdade, foi uma grata surpresa saber, depois de pesquisar após ver o vídeo, que ele também era br. André Matos estaria orgulhoso com essa entrega e potência de voz na segunda metade do vídeo. Sensacional! E concordo com ele quando diz que The Witcher 3 é um forte nome para o título de Melhor Jogo da Década.

Menções honrosas:

Lloyd Griffiths consegue fazer um bom cover Voz & Violão:

Guus Music (Fingerstyle Guitar Cover) traz mais um arranjo criativo e simples:

TOSS A COIN TO YOUR WITCHER VERSÃO FORRÓ por André Teclas:

Achei uma bela de uma porcaria, mas vale pelo lulz!

Dan Vasc e Skar já fizeram um trabalho bem legal juntos num cover de Misty Mountains!

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil continente.

Gostou da nossa lista de covers de “Toss a Coin To Your Witcher?” Compartilhe-a com seus amigos no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora