• Início
  • Notícias
  • Causa da morte do ator Tom Veiga, o Louro José, foi descoberta

Causa da morte do ator Tom Veiga, o Louro José, foi descoberta

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Durante o final da tarde deste último domingo (1 de novembro), o ator e interprete do Louro José, Tom Veiga foi achado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, que fica localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. 

 De acordo com o laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML), lançado nesta manhã desta segunda-feira (2 de novembro), o motivo da causa do seu óbito foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que acontece na hora que um vaso, seja uma artéria ou até uma veia, quebra dentro do nosso cérebro. 

 O documento mostra que a necropsia feita no corpo do Tom já tinha ficado toda pronta no final noite de ontem (1 de outubro).

Anuncio Publicitário

Geralmente, o que mais causa o acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), é uma elevação no pico da pressão na região das artérias. 

Tom Veiga trabalhou juntamente da apresentadora Ana Maria Braga desde de 1996, quando a mesma ainda trabalhava na rede Record.

Durante o mês de março do ano de 2017, a própria apresentadora, com quem ele trabalhava todo dia, fez uma festa de homenagem ao personagem no dia do aniversário dele. 

Anuncio Publicitário

A Ana Maria Braga fez por meio de suas redes sociais uma homenagem ao seu antigo companheiro de trabalho. Você pode conferir isso no link abaixo:  

Uma terrível coincidência 

Algo que fez o ocorrido ficar mais triste ainda, foi o fato do ator ter falecido no mesmo dia em que sua filha, Alissa Veiga, chegou a completar 15 anos.

Atualmente, sua filha mora junto com a mãe, Alessandra, e seu irmão, Adrian, nos Estados Unidos. 

Eu, juntamente com a “família” do 1 Real a Hora damos nossas condolências aos amigos e a família do ator. Esperamos que ele esteja atualmente em um local bem melhor. Foram anos de alegria e divertimento que ele proporcionou para a gente. 

Anuncio Publicitário
Tom Veiga
Tom Veiga junto da sua ex-mulher e seus filhos

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo do entretenimento, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram

Fonte da Notícia: Diário do Nordeste 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud