• Início
  • Notícias
  • Disfarçado de navegador, o app TNavigator2 emulava jogos de outros consoles no Xbox – 1 Real a Hora
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Wilson | | Deixe um comentário

Disfarçado de navegador, o app TNavigator2 emulava jogos de outros consoles no Xbox – 1 Real a Hora

O aplicativo TNavigator2 tem estado presente na loja do Xbox desde o ano passado, disfarçado sorrateiramente como um simples navegador, mas que possui uma certa função muito interessante na realidade.

Advertisement
TNavigator2
Foto reprodução: Disfarçado de navegador, o app TNavigator2 emulava jogos de outros consoles no Xbox

TNavigator2 – O navegador que emulava jogos de Nintendo e PS1 no Xbox

O aplicativo TNavigator2 foi lançado ano passado na loja do Xbox sob a listagem de um simples navegador. Quando os usuários faziam o download porem, descobriam coisas interessantes no mínimo.

A primeira delas era o tamanho, dois gigas de espaço eram necessários para o download, uma quantidade completamente absurda se comparado aos outros navegadores concorrentes na loja do Xbox.

Com a aplicação da boa e velha habilidade de “fuçar em tudo que for possivel” os usuários poderiam encontrar a função de emulador, tendo acesso a diversos títulos, até mesmo clássicos, de outras plataformas.

Pela bagatela de R$25 reais você tinha acesso à jogos do NES, Super NES, Gameboy Advance, Master System, Mega Drive e outros fliperamas antigos. Não contente, o app ainda oferecia uma assinatura mensal de R$1,90 que liberava acesso à outros sistemas, dentre eles o PS1.

Como se toda essa informação não fosse surpreendente o suficiente, pasme, tudo isso foi feito e arquitetado por brasileiros. O TNavigator2 foi feito e distribuido por brasileiros que, inclusive, não se intimdaram com a exclusao de seu app e já estão trabalhando no sucessor, o TNavigator3.

Fonte da notícia:
https://www.uol.com.br/start/ultimas-noticias/2020/08/11/emulador-de-xbox-one-vendido-pela-live-dava-acesso-a-12000-jogos-piratas.htm

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
17/08/20 – msg oculta na data nº 54 maluco brasileiro é foda

image-4088627-3127799
Foto reprodução: Disfarçado de navegador, o app TNavigator2 emulava jogos de outros consoles no Xbox

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud