• Início
  • Notícias
  • The Witcher | Netflix anunciou minissérie Spin-off da série

The Witcher | Netflix anunciou minissérie Spin-off da série

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Hoje, a Netflix anunciou The Witcher : Blood Origin , uma nova série spin-off de ação em Live-Action em seis episódios de The Witcher, que será ambientada 1200 anos antes da trama principal e conta a história do primeiro bruxo e como a profissão surgiu. Atualmente, os detalhes da série são bastante escassos, mas sabemos que ela está sendo feita por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, sendo o último o showrunner de The Witcher na Netflix.

Além de ser sobre bruxos, parece que a série explorará Elfos, monstros e o conhecimento básico geral da série, que não foi muito explorado pela série principal da Netflix, pelos jogos ou pelos livros, ou se baseia . Além disso, sabemos que Andrzej Sapkowski, criador da série, está envolvido, presumivelmente como consultor criativo.

“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um, e o primeiro Witcher surgiu”, diz Hissrich em um discurso oficial”. Anunciando The Witcher: Blood Origin , uma série de spin-off  The Witcher de seis partes feitos pela Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich.

Este foi o segredo mais difícil de manter”, acrescentou Hissrich sobre o anúncio. “Eu sempre quis aprofundar o mito e a tradição do continente, e agora os fãs terão a chance de explorá-lo com Declan de Barra em uma série anterior, The Witcher: Blood Origin. Elfos, inimigos e os final, oh meu … “

The Witcher

Infelizmente, por enquanto, isso tudo o que sabemos sobre a série. Atualmente, não há uma data de lançamento, data de filmagem ou quem irá estrelar. Mais lamentável é que a Netflix tenha optado por não incluir um trailer de estréia ao lado do anúncio, o que talvez sugira que a série esteja longe de ser lançada. 

Dito isto, embora os detalhes sejam leves e a mídia inexistente, alguns fãs estão embarcando no trem do hype em massa. Enquanto isso, outros são um pouco céticos.

Para mais notícias relacionadas ao universo The Witcher, veja aqui.

Não esqueçam de acompanhar o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram também.

Fonte: Comic Book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora