| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

The Promised Neverland | Filme ganha trailer e pôster

O mangá de The Promised Neverland chegou ao seu fim recentemente no Japão, mas mesmo assim ele ainda rende muitos frutos. Um desses frutos é o longa-mentragem japonês em live-action, que venho acabar de ganhar um pôster e um trailer. O trailer pode ser visto abaixo da foto do pôster:

Advertisement
The Promised Neverland

No trailer é possível observar várias cenas clássicas do primeiro arco da obra, como Emma e Norman conseguindo encontrar o muro e também o incêndio que foi causado durante o clímax da história. Também se pode ver que toda a variedade étnica que foi presente no mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu foi trocada por outros atores japoneses. O trio de personagens principais irá ser interpretado pelos atores: Minami Hamabe (Emma), Rihito Itagaki (Norman) e Jyo Kairi (Ray), tendo o cineasta Yuichiro Hirakawa na direção.

O filme terá estreia prevista para dezembro deste ano lá no Japão, sem qualquer previsão de chegar no ocidente. Entretanto, vale lembrar que a Amazon conseguiu os direitos da história para futuramente conseguir produzir uma série live-action aqui no ocidente.

Um pouco mais sobre The Promised Neverland

The Promised Neverland mostra a história de Emma, uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.

Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama“) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

The Promised Neverland

Aqui no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini Comics e o anime está disponível para assistir pelo serviço de streaming Crunchyroll. Para mais notícias sobre The Promised Neverland e outros animes e mangás fique ligado no 1 Real a Hora pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia:  Youtube

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud