The Promised Neverland | Criadores lançam um novo mangá

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Depois de 20 volumes separados em 181 capítulos, o mangá de The Promised Neverland chegou ao seu fim em junho deste ano, deixando um vazio e bastante saudades no coração de todos os fãs que estavam acompanhando.

Apesar disso, o escritor Kaiu Shirai e a ilustradora Posuka Demizu, responsáveis por The Promised Neverland, já estão preparando outro trabalho que também promete ser uma provável grande obra.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha confirmou que sua próxima edição que sairá no dia 11 de agosto irá conter um mangá one-shot dos criadores de The Promised Neverland que vai ser intitulado de Shinrei Shashinshi Kouno Saburou (Supernatural Photographer Saburou Kouno).

A história de Shinrei Shashinshi Kouno Saburou (Supernatural Photographer Saburou Kouno) irá abordar a trama de um fotógrafo que documenta um evento sobrenatural dentro de uma sala. Ela terá ao topo apenas 45 páginas.

Um pouco mais sobre The Promised Neverland

The Promised Neverland conta a história de Emma, uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior.

Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama“) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Além de ter uma versão em mangá, a obra também possui adaptação em anime, light novel e futuramente terá uma adaptação em filme live action e uma série ocidental em live action para a Amazon Prime Video.

The Promised

Em Portugal, o mangá é lançado pela editora Devir, já no Brasil, é lançada pela Panini. Caso você se interesse em querer comprar um mangá da série, clique aqui.

Para mais novidades sobre The Promised Neverland e também outros animes e mangás, fique atento ao nosso site e redes sociais. Não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram!

Fonte da Notícia: Otaku PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora