• Início
  • Games
  • The Pokémon Company anuncia novidades da franquia em conferência
Anuncio Publicitário

The Pokémon Company anuncia novidades da franquia em conferência

| Victor |
Anuncio Publicitário

Durante uma conferência para jornalista, que está ocorrendo em Tóquio, a The Pokémon Company anunciou hoje (29/05) que dois jogos da franquia Pokémon serão lançados em breve.

Ainda esse ano, teremos um novo jogo de Pokémon para o Nintendo Switch: trata-se de Pokémon Let’s Go.

https://www.youtube.com/watch?v=q9xb-DCHXUM

A empresa deixou claro que não se trata de um novo título da franquia ou coisa do gênero, mas sim uma versão reimaginada de Pokémon Yellow – porém, com uma história nova. O jogo terá duas versões: Pikachu e Eevee. Uma novidade que a empresa falou a respeito do novo game é que os Pokémons capturados em Pokémon GO poderão ser transferidos para o jogo.

Anuncio Publicitário
deaifnev0aa9gbl-5884503-3726486

Junto com Pokémon Let’s Go, será lançado uma pokébola que funcionará como controle e terá interação com o jogo. Confira o tweet na qual a empresa faz o anúncio do dispositivo:

Pokémon Let’s Go deve ter mais detalhes divulgados na E3 2018. Enquanto isso, sabemos que a previsão de lançamento está para 16 de Novembro.

Anuncio Publicitário

Outro game da franquia anunciado hoje foi Pokémon Quest, que será lançado gratuitamente para o Switch e para celulares e segundo o que foi revelado, ele será uma aventura de exploração e terá total interação com o novo console da empresa.

Segundo o tweet acima, o game será para todas as idades e que será um jogo free-to-start, ou seja, o seu download é gratuito mas para continuar jogando você precisará pagar algum valor. Porém, ainda não foram divulgados como irá ocorrer as transições dentro do título. Além disso, outros detalhes divulgados no twitter de Pokémon foi que o jogo vai ser focado na construção e na exploração de um novo mundo, com novos pokémons e easter eggs escondidos pelo mapa.

Anuncio Publicitário

Sobre Pokémon GO: o executivo da The Pokémon Company comentou que o jogo bateu 800 milhões de downloads, contados desde o dia que ele lançou em 2016.

Para encerrar as novidades do dia, a Nintendo anunciou que o novo título da franquia Pokémon será lançado em 2019, com uma nova geração de pokémons, para o Nintendo Switch. Agora, só nos resta esperar mais detalhes – que possivelmente virão na E3 2018.

Anuncio Publicitário
deagyn_uqaagiqf-2004396-6058949

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud