The mandalorian | conheça a história e o verdadeiro nome de ”baby yoda”
No último episódio de The Mandalorian, série spin-off que conta a história das aventuras do caçador de recompensas, Din Djarin e o seu parceiro de viagem que sempre rouba as cenas, ”Baby Yoda”, foi revelado o nome e a história do passado do mascote da série.
LEIA TAMBÉM | Interprete de Darth Vader falece aos 85 anos por covid-19
Além da revelação do nome e da história de origem do ”Baby Yoda”, tivemos a aparição de uma personagem icônica nas animações de Star Wars. Ahsoka Tano, aprendiz de jedi treinada por Anakin Skywalker, fez sua aparição no último episódio, sendo interpretada por Rosario Dawson (já interpretou também Claire, nas séries da Marvel pela Netflix).
O décimo terceiro episódio da série, tem como título ”A Jedi” e neste episódio, Din Djarin ajuda outros três mandalorianos que são liderados por Bo-Katan Kryze. Como recompensa pela colaboração, ele revela aonde vive uma jedi.
Chegando no local apontado pelo líder dos mandalorianos, ele encontra Ahsoka Tano, a jedi que foi treinada por Anakin Skywalker, vulgo Darth Vader. Logo após o seu encontro ela se conecta com o Baby Yoda pela força e em seguida revela que o verdadeiro nome dele é ”Grogu”.
Ahsoka conta que Grogu foi treinado no templo jedi de Coruscant, mas de alguma forma ele conseguiu escapar do massacre de várias crianças e mestres jedis, feito por Anakin. Para se proteger, ele se afasta da força, mas ainda tem vários pensamentos obscuros sobre seu passado e sobre a tragédia que ocorrera.
Por fim, a jedi comenta que ela só havia conhecido uma pessoa como Grogu, que no caso é o nosso icônico, Mestre Yoda
(Via: IGN Brasil)
This website uses cookies.
Deixe um Comentário