Categories: GamesSéries

‘The Last of Us’: seriado será produzido pela HBO

Anuncio Publicitário

Hoje, quinta-feira (5 de março), a HBO anunciou que irá produzir uma série de TV adaptando o aclamado título de PS3 The Last of Us, juntamente ao criador de Chernobyl, seriado lançado em 2019 que impressionou a todos.

De acordo com The Hollywood Reporter, o diretor do game, Neil Druckmann, será responsável por redigir o roteiro da adaptação, ao lado de Craig Mazin. A produtora executiva do projeto será Carolyn Strauss, presidente da Naughty Dog.

O seriado será uma realização da Sony Pictures Television com a Playstation Productions, estúdio focado na criação de adaptações de títulos e franquias da Playstation.

Anuncio Publicitário

Fontes da Sony Pictures afirmaram ao IGN que o seriado da HBO será uma substituição do filme live-action que foi anunciado inicialmente em 2014.

The Last of Us foi lançado em 2013, desenvolvido pela Naughty Dog, e se passa em um mundo pós-apocalíptico a partir de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogador deve atravessar ambientes arruinados, passando por locais variados como cidades, edifícios e esgotos a fim de avançar pela história.

Armas de fogo, armas improvisadas e furtividade são essenciais para derrotar humanos hostis e criaturas canibalísticas infectadas por uma mutação do fungo Cordyceps.

Anuncio Publicitário

Em The Last of Us, o jogador controla durante a maior parte da história o personagem de Joel, um homem encarregado de escoltar uma garota chamada Ellie através dos Estados Unidos; ela e outros companheiros ocasionais encontrados no decorrer da narrativa são controlados pela inteligência artificial.

O título foi aclamado pela mídia especializada e pelos fãs; e, durante a Paris Game Week de 2017, foi revelado o trailer da aguardadíssima sequência, The Last of Us Part II, que deverá ser lançado no segundo semestre deste ano.

Juntamente com outros títulos, como Ghost of Tsushima, as expectativas estão altas para o segundo trimestre da Playstation, que aparentemente irá fechar com chave de ouro a era do console PS4 e possivelmente abrir caminho para o misterioso PS5, que teve logo revelada recentemente.

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Rachel Pinheiro

Deixe um Comentário

Recent Posts

Sucesso de Cobra Kai aumentou o número de buscas por práticas do Karatê no Brasil

Cobra Kai, a série que continua a história de Karatê Kid, tá fazendo bastante sucesso…

9 horas ago

Minecraft Earth estará sendo descontinuado

Minecraft Earth foi desenvolvido com base em movimento livre e jogos colaborativos - na atual…

1 dia ago

O Matt Shakman de WandaVision explica motivo dele ser perfeito para o Disney+

Realizar o projeto da Marvel Studios é uma tarefa difícil, mas empreender um projeto único…

1 dia ago

Among Us: InnerSloth fala sobre sua visão do futuro do jogo

Among Us da InnerSloth é facilmente uma das maiores surpresas de 2020. Foto: InnerSloth Embora…

1 dia ago

Grafite de Cyberpunk 2077 recebe multa de R$ 410 mil

De acordo com informações apuradas pela UOL, um grande grafite de Cyberpunk 2077 que foi…

2 dias ago

Facebook recebe denúncia de 48 Estados

E a saga dos processos do Facebook continua, e dessa vez a empresa foi processada…

4 dias ago

This website uses cookies.