Anuncio Publicitário

The Last of Us 2 é adiado por tempo indeterminado

| Raul | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

The Last of Us 2, um dos jogos mais aguardados do ano sofreu um atraso por causa da pandemia atual.

Nesta quinta-feira (2) a Naughty Dog anunciou que o lançamento de “The Last of Us part 2” foi adiado novamente, por causa da pandemia do novo coronavírus, e sem nenhuma nova previsão.

Em uma nota, a Naughty Dog lamentou a notícia, mas afirmou que o desenvolvimento de The Last of Us 2 está quase finalizado

“Nós temos certeza de que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto para nós”, escreveu a empresa em sua conta no Twitter. “A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de ‘The Last of Us part 2. Estamos no processo de terminar o conserto de bugs.”

Anuncio Publicitário

Alguns problemas na logística também forçaram a Naughty Dog a adiar o jogo. “Queremos ter certeza que todos possam jogar ‘The Last of Us part 2’ ao mesmo tempo, nos assegurando que estamos fazendo tudo o possível para preservar a melhor experiência para todos.”

No final, a Naughty Dog diz que torce para que o adiamento não seja por muito tempo, e que sempre atualizará seus seguidores sempre que tiver novas informações.

Anuncio Publicitário

Além de “The Last of Us 2”, outro exclusivo da Sony também foi adiado. “Iron Man VR” era previsto para o dia 15 de maio.

Esta é a segunda vez que o game é adiado. Originalmente, ele era previsto para 21 de fevereiro e agora o exclusivo de PlayStation 4 sairia no dia 29 de maio.

Lembre-se de seguir o 1 Real a Hora no Facebook, TwitterInstagram!

Anuncio Publicitário
(Via: G1, Techtudo)
Loading Facebook Comments …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud