Anuncio Publicitário

The God of High School, anime original Crunchyroll, ganha PV e data de estreia

| Alan Bruno |
Anuncio Publicitário

The God of High School, um dos animes originais da Crunchyroll, teve seu primeiro PV revelado ontem(16/04).

Confira:

Um Crunchyroll Original, baseado na série de quadrinhos “The God of High School“, criada por Yongje Park e publicada pela WEBTOON.

Esta série cheia de ação segue a história de guerreiros colegiais que participam de um torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo no caminho uma sinistra conspiração.

Anuncio Publicitário

Ao vencedor, a realização de seu desejo mais secreto.

Animado pelo estúdio MAPPA, produzido por SOLA ENTERTAINMENT.

Em breve na Crunchyroll.

Anuncio Publicitário

O Anime Tranding também revelou que o anime será lançado na temporada de verão(Julho à Setembro) de 2020.

Confira:

O anime faz parte do Crunchyroll Originals,  incluindo oito obras de aventura, fantasia, romance, ficção histórica e vários outros gêneros.

Estas séries, produzidas em parceria com respeitáveis parceiros como a Kodansha, e animadas por estúdios populares como MAPPA e pelo nosso próprio Crunchyroll Studios, representam o contínuo comprometimento da Crunchyroll em agradar fãs e expandir a comunidade global de anime com novas histórias e perspectivas únicas de um elenco global de criadores.

Sobre The God of High School

O protagonista principal é Jin Mo-Ri, um artista marcial de 17 anos de Seul, Coréia do Sul.

Anuncio Publicitário

No início da história, ele é convidado a participar de um torneio de Artes Marciais chamado “O Deus do Ensino Médio”.

O evento, patrocinado por uma empresa obscura, reúne pessoas de escolas de ensino médio de toda a Coréia do Sul em nível regional e depois nacional, a fim de selecionar três representantes para o Torneio Mundial.

Como prêmio, o vencedor realiza seu desejo pela empresa anfitriã, sem fazer perguntas.

Anuncio Publicitário

Isso intriga Mo-Ri e, enquanto ele continua no torneio, ele conhece muitos competidores, cada um com uma maneira diferente de lutar.

De artes marciais à parte, os participantes lutam usando “Poder emprestado” (ou “Charyeok” em coreano), uma energia mística concedida por entidades sobrenaturais (deuses, demônios, criaturas míticas …), daí o nome Poder emprestado.

Durante as rodadas de abertura, ele se depara com outros dois prodígios de artes marciais: Han Dae-Wi, especialista em contato total com o Karate, e Yu Mi-Ra, mestre em epopeias.

Anuncio Publicitário

Esses dois seriam amigos de Jin Mo-Ri após suas brigas com ele e se unirão após as rodadas preliminares.

À medida que as rodadas preliminares dos torneios terminam, e as equipes se reúnem, os planos para muitas pessoas diferentes dentro da organização e aqueles que se opõem a eles começam a fazer seus movimentos para alcançar seus objetivos.

Para mais novidades sobre The God of High School fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Anuncio Publicitário

Fonte: Crunchyroll

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud