• Início
  • Notícias
  • Produtora diz que The Flash pode ter aparições de outros personagens da DC

Produtora diz que The Flash pode ter aparições de outros personagens da DC

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Se a notícia que teríamos a presença de dois “Batmans” diferentes no filme do The Flash já empolgou muita gente, agora temos mais expectativas para ele, pois foi confirmado que teremos mais outros personagens da DC Comics na produção.

A notícia foi confirmada pela produtora Barbara Muschiette durante a realização de uma sessão de perguntas e respostas durante o segundo dia do DC FanDome.

Respondendo a uma pergunta sobre a volta de Michael Keaton e Ben Affleck para o papel de Batman em The Flash, a produtora do filme deu a entender que isso é apenas o início:

Bom, quero que vocês assistam, então não vou contar muita coisa. Mas direi que é uma viagem. Vai ser divertido e empolgante, e há muitos personagens da DC nele. Flash é o herói desse filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas temporais. E, de certa forma, recomeça tudo e não esquece de nada.

O diretor do filme, Andy Muschietti, também deu algumas diretrizes em relação ao tom do filme, dizendo que podemos esperar por “tudo”:

Meu Flash não será leve ou pesado, o filme terá de tudo. Se você viu meus filmes anteriores como It: A Coisa e It: A Coisa 2, perceberá que eu gosto de colocar tudo. O que você verá em Flash é uma história bastante profunda, emocional, mas também é bem engraçada e uma aventura grandiosa, épica ao mesmo tempo. Mas também assustadora em alguns momentos… prepare-se.

Você pode conferir o painel, que é uma expansão do apresentado no primeiro dia de DC FanDome, clicando por aqui.

Na edição passada, foi revelado que o crossover entre os dois Flash que ocorreu durante o evento da Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse da CW será considerado canônico.

Um pouco mais sobre o filme The Flash

Desde do seu anúncio no ano de 2015, a adaptação em live-action de The Flash tem enfrentando uma série de enormes problemas em seu desenvolvimento, chegando a passar na mão de quatro diretores diferentes.

Os últimos cineastas que deixaram o projeto foram John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

O motivo principal para isso teria sido algumas supostas divergências de opinião com o ator protagonista Ezra Miller sobre o rumo que a história iria levar.

Atualmente a nova versão do enredo de The Flash está nas mãos da roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina) enquanto a direção fica na mão de Andy Muschietti (It – Capítulo Dois).

Flash

Para mais notícias relacionadas ao universo dos super-heróis da DC é só acompanhar o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte da Notícia: DC FanDome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora