• Início
  • Artigos
  • The Flash e a maldição da Terceira Temporada na CW

The Flash e a maldição da Terceira Temporada na CW

| José Victor | , , ,

Antes de começar essa review, quero que me respondam uma pergunta: Em qual temporada tem aquele vilão que se torna amigo do Barry, ele descobre que estava sendo manipulado, leva uma surra e vence no final?

Sim, todas. Uma temporada que tinha tudo para ser diferente das demais acabou se tornando mais do mesmo. O terceiro ano da série começa com um evento que muitos fãs (inclusive eu) estavam animados para ver: o Flashpoint. Infelizmente foi porcamente aproveitado pela CW tendo como único destaque a participação do Flash Reverso, mas isso tudo dá pra entender visto que a série é limitada e não tem como adaptar fielmente a HQ, porém podiam ter caprichado mais. Vida que segue, vemos as consequências causadas por essa linha temporal alternativa: surgem novos vilões criados pelo Alquimia e até aí estava tudo bem, até que decidiram introduzir mais um vilão velocista: Savitar. A série se torna mais da mesma nesse ponto, até que na metade da temporada tem um gancho que te dá uma expectativa de que o desfecho será sensacional… mas é só expectativa mesmo.

the-flash-once-and-future-flash-savitar-poster-6324227-7244519

SPOILER ALERT!

No meio da temporada, Barry viaja para o futuro e vê Savitar matando Iris, ou seja, da metade para o final é o desenrolar de como se pode evitar esse evento. Tudo é bem construído e a série dá uma melhorada nessa parte, porém, a partir do momento que Savitar revela sua identidade tudo cai por água abaixo. A partir disso, começa uma conclusão rápida e mal explicada com um desfecho horrível e, infelizmente, previsível. Eles não tiveram coragem para ousar, e isso estragou uma temporada que parecia promissora.

Mas existem pontos bons nessa temporada que merecem ser ressaltados: a relação entre os personagens, a introdução de Julian (novo personagem interpretado por Tom Felton), a atuação dos personagens e a trama de Caitlin em sua transformação em Nevasca.

Em suma, a terceira temporada de Flash sofre com a repetição de história e com um final ruim demais pra ser verdade e isso precisa ser resolvido com novos vilões (que não sejam velocistas, pelo amor de Deus) e novas tramas com o time Flash.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora