• Início
  • Notícias
  • The Boys | Showrunner declarou que cena com as heroínas foi uma sátira à Vingadores: Ultimato

The Boys | Showrunner declarou que cena com as heroínas foi uma sátira à Vingadores: Ultimato

Aos que acompanham a aclamada série do Amazon Prime Video, The Boys, já notaram que a obra tece críticas à várias coisas do mundo moderno, desde grandes corporações, publicidades vazias, mundo das celebridades e, claro, à cultura dos super-heróis.

Durante o último episódio da segunda temporada, uma cena em específico chamou bastante atenção dos fãs por lembrar um momento controverso do mega sucesso da Marvel Studios (MCU), Vingadores: Ultimato.

E agora, de acordo com Erick Kripke, o showrunner e também produtor da série, essas semelhanças não são meras coincidências.

Na série, as heroínas Luz-Estrela, Rainha Maeve e Tempesta aparecem gravando uma espécie de propaganda para a Vought, onde juntas elas usam o bordão “Garotas dão conta!”.

Fica bastante evidente que a cena é uma piada e de acordo com o que Kripke contou em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela foi inspirada na sequência de cenas de Ultimato, onde mostra todas as heroínas juntas protegendo a Manopla do Infinito.

“Muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que deu a ideia no fim semana após a estreia de Vingadores: Ultimato. Ela estava furiosa. Eu vi também, e pensei ‘Aquela cena foi a coisa mais boba e artificial’ e ela disse, ‘Não me faça começar.”

Completou ele depois:

“Ela achou o momento condescendente e eu concordei. Então a partir daí pensamos em fazer uma sátira disso. Quando há algo realmente ridículo em um super-herói ou em uma celebridade ou na cultura de Hollywood, nós imediatamente iremos atrás disso. É um alvo fácil.”

Mesmo com as críticas, Kripke declarou que também é fã do universo de filmes da Marvel:

“As pessoas podem se surpreender em saber disso, mas na verdade sou um fã da Marvel. O modo como eles fazem filmes costuma ser impecável. Na verdade, eu realmente gosto do tom humorístico com que muitos deles são escritos. Eles são sarcásticos, rápidos e verborrágicos e eu gosto desse estilo.”

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza.

Longe das suas personas heroicas, a maioria é arrogante e bastante corrupta.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

As duas temporadas já lançadas de The Boys estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.

A terceira temporada já foi confirmada, porém, ainda não teve uma data de estreia anunciada.

The Boys

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte da Notícia: The Hollywood Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud