Anuncio Publicitário

The Boys | Série é renovada para terceira temporada

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

A Amazon anunciou a renovação de The Boys para sua 3ª temporada. A notícia foi dada durante o painel dedicado à série na Comic-Con@Home, versão virtual da Comic-Con, e dois meses antes da data de estreia prevista para sua 2ª temporada.

Além disso, a plataforma anunciou a produção de um aftershow dedicado à série, “Prime Rewind: Inside The Boys”, que será disponibilizado junto do lançamento da 2ª temporada, em setembro, com apresentação de Aisha Tyler, atriz da série “Criminal Minds”.

O programa trará semanalmente integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais para comentar as tramas de cada capítulo de “The Boys”.

Anuncio Publicitário

O showrunner e produtor executivo Eric Kripke falou o seguinte sobre esse projeto:

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a 3ª temporada de ‘The Boys’! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos gravar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”

Ele completou…

Anuncio Publicitário

“Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na 2ª temporada, ‘Prime Rewind: Inside The Boys’. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas.

Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”

Sobre The Boys

The Boys

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (Preacher, Hellblazer e Justiceiro), a série acompanha um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens.

Anuncio Publicitário

A série é estrelada por Karl Urban (“Senhor dos Anéis”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) , Antony Starr (série “Banshee”), Chace Crawford (série “Gossip Girl”), Dominique McElligott (série “House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”).

Além deles, Erin Moriarty (série “Jessica Jones”) vive a única super-heroína decente da história e Simon Pegg (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) tem participação especial como o pai do personagem de Jack Quaid.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à Preacher, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de Supernatural e Timeless, na nova atração.

Anuncio Publicitário

A 2ª temporada tem estreia marcada para 4 de setembro na Amazon Prime Video.

Para mais conteúdos relacionados a The Boys, veja aqui.

Não se esqueçam de seguir o 1 real a hora pelo Facebook, Twitter e Instagram também.

Anuncio Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud