• Início
  • Cine
  • Séries
  • Segunda temporada de The Boys acaba de ganhar mais um trailer sensacional
| Márcio Moreira | | Deixe um comentário

Segunda temporada de The Boys acaba de ganhar mais um trailer sensacional

A essa altura do campeonato, todos podemos concordar que a série The Boys foi um sucesso instantâneo para a plataforma de streaming Amazon Prime Video. Aclamada pela crítica e pelo público, essa adaptação da HQ de Garth Ennis chama atenção logo de cara com sua maestria ao desconstruir o gênero dos super-heróis de forma irreverente e politicamente incorreta.

Advertisement

Todo esse prestígio obtido em uma obviamente renderia uma segunda temporada, que a propósito irá lançar nesse setembro. À medida que a data se aproxima, o marketing para The Boys vem aumentando sua intensidade e agora está a todo vapor.

Aliás, agora há pouco foi lançado um trailer inédito no Twitter brasileiro da Prime Video, que mostra mais do status quo que podemos esperar na nova temporada. Spoiler: o conflito entre os rapazes e os Sete está para assumir um novo grau de magnitude.

Sobre The Boys:

The Boys se passa num universo onde pessoas com superpoderes são reconhecidas como heróis pelo grande público e “patrocinadas” (leia-se: possuídas) pelo gigantesco conglomerado Vought International, que se assegura de que elas sejam agressivamente monetizadas e tenham seus rostos estampados no maior número possível de souvenirs. E não precisa nem falar que, por trás de suas fachadas heroicas, muitos desses super-humanos são corruptos e arrogantes.

A série divide seu foco primariamente em dois grupos: os titulares The Boys, uma gangue de justiceiros que buscam manter os heróis corruptos sob uma rédea curta; e Os Sete, uma espécie de “Liga da Justiça” controlada pela Vought International. Os Boys são liderados por Billy Bruto (Karl Urban), que despreza todos aqueles com super-poderes, enquanto o instável e egocêntrico Homelander (Antony Starr) comanda os Sete.

À medida que esses dois grupos antagônicos entram em rota de colisão, a série também acompanha os novatos de ambos os times: Hugh “Hughie” Campbell (Jack Quaid), que se junta aos justiceiros de Billy Bruto após sua namorada ser brutalmente “atropelada” pelo super-herói velocista A-Train (Jessie Usher), membro dos Sete; e Annie “Starlight” January (Erin Moriarty), uma jovem e esperançosa heroína que realiza um sonho de infância quando se junta aos Sete, sendo forçada logo em seguida a encarar a verdade sombria sobre seus ídolos.

A tão aguardada segunda temporada de The Boys será lançada na íntegra dia 4 de setembro de 2020, na Amazon Prime Video. Se você ainda não tem o Prime Video, faça um favor a si mesmo e comece sua assinatura, ganhando acesso a um acervo de altíssima qualidade pelo preço ridículo de R$ 9,90 ao mês.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud