• Início
  • Notícias
  • The Boys| Fã vestido de Capitão Pátria salva pessoa presa em incêndio

The Boys| Fã vestido de Capitão Pátria salva pessoa presa em incêndio

| Rodrigo Feitosa | , | 1 Comentário

Quem já assistiu The Boys sabe que o Capitão Pátria está muito longe de ser um bom exemplo de heroísmo. Mas apesar disso, um homem trajado como o personagem acabou – sem querer- conseguindo se tornar um herói na vida real. 

O ocorrido aconteceu em uma pequena cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Apesar do fato ter acontecido durante o dia 30 de outubro, o acontecido só acabou vindo a público no último final de semana. 

 De acordo com informações divulgadas pelo site WTHR, um cara chamado Chris Tailor estava juntamente da sua noiva e filhos indo para uma festa a fantasia, quando de repente virou em uma skina que ele geralmente não costuma passar e por lá acabou avistando chamas saindo dentro de uma casa.  

Anuncio Publicitário

Após ele avistar a casa nessa situação perigosa, começou a ouvir gritos de uma pessoa pedindo socorro vindo de lá, e por conta disso, acabou indo até o local para tentar ajudar quem estava nessa situação perigosa. 

Taylor declarou em entrevista sobre o atentado: 

Tinha chamas por todo canto e a alguns centímetros perto de mim; minha fantasia estava esquentando cada vez mais, me sentia como se eu estivesse todo derretendo; não conseguia respirar mais, a fumaça estava muito, muito forte. 

Anuncio Publicitário

O ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série, elogiou a ação do fã em sua conta pessoal no Instagram. Confira abaixo o post original e a tradução do que tá escrito nele: 

Hmm… Então… Quando falei que vocês que eram os verdadeiros heróis, eu quis falar que ESTE CARA é um verdadeiro herói! Não estou surpreso que alguém que é fã de The Boys chegou a fazer isso… (Nós temos os melhores fãs do mundo!) 

Um pouco mais sobre The Boys 

The Boys é uma série que adapta uma história em quadrinhos homônima, escrita pelo famoso roteirista Garth Ennis e desenhada pelo ilustrador Darrick Robertson.  

A história da série mostra um superintendente da CIA que é responsável de monitorar de perto um grupo de super-heróis, por conta do status de celebridade que os corrompeu e acabou os levando a se envolver com comportamentos inconsequentes que chegam a comprometer o mundo. Parte dos personagens são sátiras de alguns dos membros da Liga da Justiça. 

Anuncio Publicitário
The Boys
The Boys

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram. 

Fontes da Notícia: WTHR e Instagram. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud