Showrunner revela que The Boys deve durar 5 temporadas

| Rodrigo Feitosa | , , | 1 Comentário

O showrunner e criador da adaptação em série de The Boys, Eric Kripke, anunciou sua previsão para a conclusão da produção.

Durante uma sessão de perguntas e respostas feita com os fãs da série por meio de sua rede social pessoal, ele declarou que sua ideia é de terminar a série na 5° temporada. Veja abaixo o link da publicação original:

https://mobile.twitter.com/TheBoysTV/status/1315458567260962816

Contudo, ele também admitiu que não pode cravar esse número de forma tão exata, e a razão disso está ligada à série Supernatural:

“A ideia bruta em minha mente é de termos apenas 5 temporadas ao todo. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria inicialmente durar 5 temporadas, mas aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um ótimo número.”

Pegando Supernatural como gancho, Kripke também chegou a revelar novidades sobre o Soldier Boy, personagem que será interpretado por Jensen Ackles – o Dean Winchester.

Em referência à jornada desse novo super, que é uma versão satirica do Capitão América dentro do universo de The Boys, o produtor destacou sua origem ligada à 2ª Guerra Mundial e chegou a declarar que “por ele veremos a Vought através das décadas”.

Uma outra novidade, é que ele vai ser uma ameaça para a figura do Homelander (Anthony Starr). “Ele era Capitão Pátria antes do Capitão Pátria. (…) Ele é uma grande celebridade e parte dessa América”.

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza.

Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

The Boys

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Twitter

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud