• Início
  • Notícias
  • The Boys | “Estamos vivendo a distopia mais burra do mundo”, diz showrunner

The Boys | “Estamos vivendo a distopia mais burra do mundo”, diz showrunner

| Rodrigo Feitosa | , | Deixe um comentário

Há poucos dias a segunda temporada de The Boys chegou ao fim e acabou chamando bastante atenção do público por apresentar temas importantes da sociedade contemporânea, como o poder das redes sociais, nazismo e grandes figuras midiáticas.

Em uma entrevista realizada ao site The Hollywood Reporter, o showrunner da série, Eric Kripke, comentou a respeito da importância de produções como The Boys, que escancaram o fato do quão prejudicial pode ser para uma população achar que será salvo por algum “super-herói”.

“Eu meio que acredito que é perigoso, não exagerar ou ser dramático, mas é um pouco perigoso treinar uma geração inteira para esperar que alguém forte venha e salve você.”

Segundo ele, a cultura pop acaba sendo uma das principais coisas que fazem as pessoas pensarem de maneira errada.

“Acho bom termos uma correção, por menor que seja, para nos dizer: ‘Eles não estão vindo para te salvar. Mantenha a sua família unida e salve-se’”.

Kripke entende que a série é perfeita para a atualidade, afinal retrata muito bem a situação que os Estados Unidos está passando.

“Escrevemos [na série] muito sobre o que nos frustra de verdade. Estamos vivendo a distopia mais estúpida do mundo – e por acaso tivemos a sorte de uma série ser a metáfora perfeita para este momento.”

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza.

Longe das suas personas heroicas, a maioria é arrogante e bastante corrupta.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

As duas temporadas já lançadas de The Boys estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.

A terceira temporada já foi confirmada, porém, ainda não teve uma data de estreia anunciada.

The Boys

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys basta seguir o 1 Real a Hora no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte da Notícia: The Hollywood Reporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud