• Início
  • Games
  • The Boys | Ator da série diz que ela daria um bom jogo stealth
Anuncio Publicitário

The Boys | Ator da série diz que ela daria um bom jogo stealth

| Rodrigo Feitosa | , | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Por mais que super-heróis estejam bastante tempo em alta no cinema, faz pouco tempo que eles começaram a se estabilizar melhor nos games.

Após o lançamento de jogos como os da série Batman Arkham, Injustice e o Game do Spiderman, o público gamer começou a esperar cada vez mais que outros personagens dos quadrinhos tivessem sua adaptação para videogame.

Um outro grupo originário das HQs que estão tendo bastante sucesso no mundo das séries atualmente e que poderia dar um bom game é The Boys.

Anuncio Publicitário

Durante a realização de uma entrevista feita ao site IGN Brasil, Shawn Ashmore, o ator que interpreta Facho de Luz (Lamplighter) na segunda temporada de The Boys, chegou a dizer que gostaria de uma adaptação de The Boys para os videogames.

De acordo com o ator, o gênero perfeito para um jogo de The Boys seria o stealth.

“Estive envolvido em alguns jogos e eu amo a experiência. Sempre me divirto muito e, além de leitor de quadrinhos, me considero um gamer”, revelou o ator.

Anuncio Publicitário

“Definitivamente, consigo visualizar um jogo de The Boys. Mas, se você jogasse com o grupo liderado por Billy Bruto, teria de ser uma pegada mais stealth, já que, obviamente, eles não podem enfrentar diretamente os supes; eles teriam de andar escondidos na cidade e escapar dos Sete. Seria algo divertido de jogar”, comentou ele.

Vale lembrar que o ator Shawn Ashmore já trabalhou como personagem em um game, na ocasião, dando corpo e voz ao protagonista do jogo Quantum Break (2016).

The Boys
O ator e sua versão no game Quantum Break

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis (Preacher e Constantine) e Darick Robertson.

Anuncio Publicitário

Ela é desenvolvida pelo produtor Eric Kripke (Supernatural) para o Amazon Prime Video, e segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

The Boys

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no TwitterFacebook e Instagram.

Fonte da Notícia: IGN Brasil

Anuncio Publicitário
Loading Facebook Comments …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud