• Início
  • Notícias
  • Antony Starr, o Homelander de The Boys, diz ter interesse em ser o próximo Wolverine
| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Antony Starr, o Homelander de The Boys, diz ter interesse em ser o próximo Wolverine

Depois que Hugh Jackman deu adeus ao papel do Wolverine em 2017 com o épico filme Logan, e com o retorno dos mutantes para as mãos da Marvel no MCU, já se debateu muito em quem poderia ser o próximo ator a interpretar o personagem nas telonas. Enquanto isso ainda não é decidido, o ator Antony Starr, de The Boys, já manifestou seu interesse em viver o papel do nosso querido Carcaju canadense da Marvel.

Durante uma entrevista ao ScreenGeek, foi perguntado ao ator sobre qual personagem dos X-Men ele gostaria de fazer, e na lata respondeu: “eu diria Wolverine“.

O Jackman colocou sua marca no personagem. Nunca diria nunca, mas nesse momento estou curtindo o que tenho feito aqui“, comentou o ator se referindo ao papel de Homelander em The Boys, e brincou: “na verdade o Wolverine não veste roupa colada, o que é um ponto negativo para mim. Gosto da sensação de vestir uma calça justa, sabe, se eles apertarem a roupa jeans dele, quem sabe“.

Estou aberto, e o que vier, eu encaro. Sou muito agradecido pelos fãs, eles são muito entusiasmados e apaixonados, então eu amo as opiniões deles e todo o suporte. Espero que gostem da segunda temporada de The Boys e estou ansioso para aparecer na terceira temporada também“, encerrou.

Com o sucesso de repercussão e ansiedade dos fãs, uma terceira temporada de The Boys já foi garantida pela Amazon antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios exclusivamente no Amazon Prime Video.

Um pouco mais sobre The Boys

Inspirado na HQ de Garth Ennis (Preacher e Hellblazer), The Boys mostra uma sociedade em que como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando grupos de heróis como a Liga da Justiça.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Os Rapazes são liderados por Billy Bruto, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os Sete são liderados pelo egoísta e instável, Capitão Pátria.

 Enquanto ocorre um conflito entre os dois grupos, a série também segue os novos membros de cada equipe: Hughie Campbell, dos Rapazes, que se junta aos vigilantes depois que sua namorada é morta por um dos Sete; e Annie January / Luz-Estrela dos Sete, uma heroína jovem e esperançosa forçada a enfrentar a verdade sobre os heróis que admira.

A primeira temporada ta sendo sido exibida na TV aberta pelo SBT todos os sábados desde o começo do mês. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 – logo após Bake Off Brasil.

The Boys

Para mais novidades sobre The Boys fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram!

Fonte da notícia: ScreenGeek

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud