• Início
  • Notícias
  • The Batman utiliza a tecnologia de The Mandalorian para a produção

The Batman utiliza a tecnologia de The Mandalorian para a produção

| Raul | , | Deixe um comentário

The Batman‘ usará tecnologia de produção virtual inovadora de ‘The Mandalorian‘.

The Batman

O próximo blockbuster da DC Comics está definido para aproveitar a parede de LED da série de ‘Star Wars‘ para impulsionar suas próprias filmagens.

Conforme revelado pelo The Hollywood Reporter, o chefe de criação da Industrial Light & Magic, Rob Brewdow, revelou que a produção virtual seria usada para cenas selecionadas no filme The Batman de Matt Reeves.

Anuncio Publicitário

Em ‘The Mandalorian‘, a tecnologia permitiu que a equipe renderizasse fundos virtuais em tempo real utilizando uma game-engine, o que permitiu que cenas em locais muito diferentes fossem filmadas no mesmo estúdio.

The Batman

Isso eliminou a necessidade de esperar meses para que uma equipe de pós-produção criasse os planos de fundo depois que os atores filmaram suas cenas.

ILM, o cineasta ‘The MandalorianJon Favreau e o diretor de fotografia Greig Fraser foram fundamentais no uso da tecnologia, e o último estará envolvido em ‘The Batman‘, estrelado por Robert Pattinson como o Caped Crusader.

Anuncio Publicitário

No início deste ano, ele sugeriu que a produção poderia ser usada em “quase todos os filmes” no futuro.

Ele explicou:

“Vejo um mundo onde quase todos os filmes usarão essa tecnologia de alguma forma, forma ou forma.”Seja de um blockbuster de US $ 250 milhões até um filme independente de US $ 2 milhões, usando para uma sequência, eles contratam um estúdio que já foi construído e entram lá como um local. Então, acredito que quando a tecnologia começar e for amplamente adotada, quando as pessoas entenderem o que ela pode fazer, acredito que será muito usada.”

Anuncio Publicitário

The Batman‘ – que também vai estrelar nomes como Zoe Kravitz, Paul Dano, Andy Serkis e Colin Farrell – está atualmente em produção, o filme da Warner Bros. deve ser lançado em março de 2022.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Tulsaworld)

Anuncio Publicitário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud