• Início
  • Notícias
  • The Batman | Robert Pattinson testa positivo para o Covid-19
Anuncio Publicitário

The Batman | Robert Pattinson testa positivo para o Covid-19

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Robert Pattinson testou positivo para Covid-19, segundo o site da revista “Vanity Fair”.

Segundo a mesma ‘Vanity Fair’, o ator britânico é o membro da equipe de The Batman que causou nova interrupção nas gravações do filme em Londres.

A revista diz que a informação foi confirmada por “fontes em cargos elevados”, mas a Warner Bros. afirmou que não comentaria sobre casos individuais. Representantes do ator também não responderam.

Anuncio Publicitário

Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos”, afirmou um porta-voz da Warner em nota. “As gravações estão pausadas temporariamente.”

O estúdio tinha anunciado que retomaria a produção do novo filme do herói no começo de setembro. As gravações foram paradas em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Anuncio Publicitário

Um pouco mais sobre The Batman

The Batman será um futuro filme americano de super-herói e ação que será lançado em 2021, baseado no personagem Batman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros Pictures.

Dirigido, escrito e produzido por Matt Reeves, o filme, que não faz parte do Universo Estendido DC, chega aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021, com orçamento estimado em 200 milhões de dólares.

Nele veremos novamente nas telonas a história de Bruce Wayne, um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais.

Anuncio Publicitário

Longe do luxo e glamour da classe alta de Gotham, uma série de crimes misteriosos ocorrem em Gotham que desafiam as capacidades do Batman e que requerem o máximo de suas habilidades como detetive.

Além da direção com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) teremos no elenco grandes nomes como: Robert Pattinson (Crepúsculo) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

The Batman

Para mais notícias relacionado ao filme The Batman e a outras novidades da DC Comics, siga o 1 Real a Hora no Facebook, Twitter e Instagram.

Anuncio Publicitário

Fonte da notícia: Vanity Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud