Categories: NotíciasCinemaGames

The Batman | Novas fotos mostram Batcaverna e ruas de Gotham City

2 meses ago
Anuncio Publicitário

Na última terça-feira (25/11) a equipe de produção do filme The Batman foi flagrada no momento de montagem do set de gravações de umas cenas. 

Mesmo após algumas paralisações temporárias nas gravações por conta do COVID-19, The Batman já voltou a ter um ritmo normal de produção, o que faz com que surjam várias fotos dos bastidores do estúdio na internet. Isso voltou a acontecer agora, com a divulgação das fotos da Batcaverna e também mais alguns detalhes das ruas de Gotham. 

De acordo com uma publicação do site Daily Mail, eles divulgaram várias fotos do próprio site de filmagem. Podemos ver nessas fotos alguns detalhes da construção do “universo” que será ambientado o filme, na ocasião, Gotham City. 

Anuncio Publicitário

Nela pode observar as ruas de Gotham por inúmeros ângulos diferentes, desde os becos sujos, os mendigos abandonados nas ruas em meio ao frio, chegando até uma praça cheia com várias estátuas nelas, algo que chega fazer referência ao longa de 1989 dirigido pelo renomado cineasta Tim Burton. 

Você pode conferir as fotos tiradas no set do filme aqui abaixo: 

Leia Também | The Batman utiliza a tecnologia de The Mandalorian para a produção 

Anuncio Publicitário

Adiamento de The Batman para 2022

Em uma ação nada surpreendente, a data de lançamento de The Batman foi adiada mais uma vez, desta vez para 2022. 

 
Não é muito necessário dizer que o motivo do adiamento foi o corona vírus, não foi apenas Batman que foi adiado, mas também vários outros filmes também 

Warner Bros havia anunciado uma série de mudanças nas datas de lançamento de vários de seus filmes: 

Anuncio Publicitário
  • The Batman anteriormente de 1º de outubro de 2021 para 4 de março de 2022
  • The Matrix 4 anteriormente de 1º abril de 2022 para 22 de dezembro de 2021
  • The Flash anteriormente de 3 de junho de 2022 para 4 de novembro 4 de 2022
  • Shazam! 2 anteriormente de 4 novembro de 2022 para 2 de junho de 2023
  • Adão Negro anteriormente de 22 dezembro de 2020 em algum momento de 2021

Todas essas mudanças nas datas de lançamento da Warner Bros. são resultado dos atrasos relacionados ao COVID que destruíram o calendário de lançamentos de 2020. 

Não são apenas filmes importantes como Dune, que estavam programados para sair este ano, agora sendo lançados no próximo ano. 

A sequência de Matrix que traz Keanu Reeves e Carrie Anne Moss ao lado da diretora Lana Wachowski é o único filme aqui que está realmente progredindo na produção, mas claramente a Warner Bros. está reavaliando seu calendário do ponto de vista financeiro também, e precisa ter certeza de que suas apostas de bilheteria mais seguras estão alinhadas com seus calendários fiscais daqui para frente. 

Anuncio Publicitário

Leia Também | The Batman: filme é adiado para março de 2022 

Preparação de Robert Pattinson para The Batman

O ator Robert Pattinson revelou, por meio de uma entrevista mais recente ao site Vanity Fair França, de como ele está montando sua própria versão do Batman para o próximo filme do morcegão, que tá previsto para ser lançado nos cinemas no ano de 2022.  

Na entrevista, Pattinson falou como está sendo sua preparação para interpretar o bilionário Bruce Wayne, personagem que o mesmo diz que possui várias de nuances e ambiguidades. Confira abaixo:  

Anuncio Publicitário

“Primeiro eu olho para o personagem e vejo o que eu e ele temos em comum. Eu avalio quais nuances eu vou ter que criar para ele, para torná-lo mais complexo a cada momento. Batman é um papel em que tenho que aprender a interpretar melhor a ambiguidade. Está fora de questão fazer um personagem que possui apenas um lado da moeda. É lindo gente que parece que tem dois lados de si ao mesmo tempo. ” 

Robert Pattinson ainda chegou a falar sobre como é a pressão de fazer um filme como The Batman e Tenet, produções cinematográficas que têm uma equipe enorme dentro do set:  

“Não, o Batman, não há Tenet, uma equipe gigantesca de técnicos cerca você e quando o diretor diz“ Vamos, Robert… Ação! ” você tem que esquecer essa galera e brincar na frente de seus pensamentos próprios, seus próprios demônios. 

Anuncio Publicitário

Sim, eu tenho aquela empolgação de ator na hora de enfrentar a tensão do conjunto, enfrentar uma expectativa desordenada de todas essas pessoas, e transformá-la em um diálogo entre mim e eu.  

É uma sensação emocionante e horrível ser aquele “merdinha” que pode botar tudo a perder, toda aquela infraestrutura de guerra, porque ele não conseguiu… Eu penso nisso, alguns dias antes das filmagens. ” 

Anuncio Publicitário
Robert Pattinson como Bruce Wayne e Batman, respectivamentes. Via: Warner

Leia Também | Robert Pattinson revela como construiu sua versão do Bruce Wayne em The Batman

Fontes utilizadas nesta notícia: Legião dos Heróis, O Vício e Daily Mail

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.