Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Victor |

5 coisas que queremos ver em The Batman

The Batman é o mais novo filme solo do personagem, sem data de lançamento ainda onde, além de interpretar o herói, Ben Affleck irá escrever e dirigir a nova história do Homem Morcego. Junto com Affleck está Geoff Johns (chefe criativo da DC) e ambos tem carta branca no projeto, ou seja, eles possuem o controle criativo sobre o longa e podem tomar decisões sem a interferência dos produtores. Segundo rumores, o filme irá reunir os principais vilões de Gotham porém ainda não foram revelados quais irão estar presentes.

Advertisement

Seguindo tais rumores decidi montar uma lista sobre 5 coisas que eu, e acredito que muitos também, gostariamos ver no filme solo do vigilante de Gotham.

 5) TRAMA INVESTIGATIVA

Segundo muitos fãs, Batman – O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan teve uma história policial que envolvia o Batman investigando um terrorista anarquista, que no caso era o Coringa de Ledger, e de fato realmente foi mas não teve totalmente um mistério na trama. O herói possui o título de melhor detetive do mundo (fãs de Sherlock Holmes que me perdoem) e realmente seria uma boa jogada trabalhar nesse conceito como sendo uma característica do personagem e, tendo em vista o histórico de Affleck em filmes como Garota Exemplar e Argo, ele é o diretor perfeito para introduzir essa ideia no cinema.

4) A MORTE DE ROBIN

Em Batman vs Superman foi mostrada uma cena em que o uniforme do Robin estava exposto na Batcaverna, destruido e pichado pelo Coringa, fazendo uma clara referência à morte de Jason Todd (inclusive, foi confirmado mais tarde que pertencia a ele). Seria interessante se mostrassem um flashback de como ocorreu a morte do menino prodígio e as consequências disso na luta contra o palhaço do crime.

3) A BAT FAMÍLIA

Houve vários easter eggs, tanto em Batman vs Superman como em Esquadrão Suicida, que sugerem um enorme universo ao redor do vigilante e, inclusive, o mesmo foi apresentado em BvS e inspirado no famoso quadrinho de Frank Miller: O Cavaleiro das Trevas onde, o herói estava praticamente sozinho (contava só com Alfred ao seu lado), com sua mansão destruída e abalado após a morte de Jason. Porém, se tem Jason Todd no DCEU, provavelmente tem também Dick Grayson/Asa Noturna: o primeiro Robin.

Já se tem a confirmação do Comissário Gordon, interpretado por JK Simmons, em Liga da Justiça e a partir disso já podemos esperar a presença de sua filha Bárbara como Batgirl ou Oráculo. Pode-se também incluir o Capuz Vermelho, inclusive adaptar o respectivo arco das HQs para o cinema. Ainda é muito cedo para introduzir Damian Wayne nesse universo, porém seria muito interessante vê-lo fazendo parte de tudo isso.

2) UM NOVO VILÃO

Como todos sabem Batman possui uma imensa galeria de vilões, porém, poucos foram explorados em seus filmes,e quando foram, se tornou algo repetitivo, pois já haviam sido utilizados anteriormente. Seria ótimo ver novos vilões, como por exemplo o Silêncio, Capuz Vermelho ou até mesmo a presença da Corte das Corujas em Gotham. Inclusive, já foi confirmado a presença de Slade Wilson no filme. Há uma imensa lista para ser explorada e com toda a certeza seria uma ótima ideia apresenta-la ao público.

1) CROSSOVERS

Como esse vai ser um filme do Batman no DCEU (Universo compartilhado da DC), é normal querer ver conexões com os outros personagens do universo da DC. Seria uma boa se tivessem aparições sutis, sem tirar o foco da história principal (como foi visto em BvS com o cameo do Flash na cena do deserto), e se os atos deste filme afetassem os demais filmes assim, dando uma ideia de integração entre os heróis.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud