Anuncio Publicitário

Teoria de fã comenta sobre o significado da cena deletada de Liga da Justiça

| Victor |
Anuncio Publicitário

Na rede social Vero, um usuário chamado Nick Albright comentou recentemente sobre uma teoria que teve acerca da escolha feita pelo Homem de Aço na cena deletada de Liga da Justiça: a cena em questão é quando ele escolhe o uniforme vermelho e azul no lugar do preto.

https://www.youtube.com/watch?v=MxquS8JYUuY

Segundo o usuário, a escolha tem ligação com a fala de Jonathan Kent em Man of Steel sobre como Kal-El iria mudar o mundo e que algum dia ele teria que escolher entre proteger ou destruir a humanidade, e ao escolher o uniforme clássico ele decide proteger o planeta Terra.

Estou revendo O Homem de Aço e estou começando a pensar que originalmente a cena deletada de Liga da Justiça era para ser mais que um easter egg. Acredito que seria uma referência a essa frase de O Homem de Aço: ‘Todas essas mudanças que você está passando, um dia você as verá como uma benção. E quando esse dia chegar, você terá que fazer uma escolha: escolher se você continuará de cabeça erguida e orgulhoso na frente da raça humana ou não’. Clark deliberadamente escolhe voltar para seu uniforme clássico azul e vermelho ao invés do uniforme preto.”  – Disse Albright na rede.

Anuncio Publicitário

E o melhor de tudo isso é que o próprio diretor, Zack Snyder, confirmou essa suposição!

”É justamente isso (que você disse) e agora, de certa maneira, ele nasceu “duas vezes”. Uma em Krypton e outra na Terra. E é essa realidade que ele conhece agora e está refletindo conforme anda pela nave.” – Respondeu Snyder.

Você pode conferir a sequência das mensagens logo abaixo, em prints do aplicativo publicados pelo autor da teoria:

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud