Segundo o Deadline, a Nickelodeon está trabalhando em um reboot de Tartarugas ninja para o cinema. O filme contará com a produção de Seth Rogen (Superbad), Evan Goldberg (Superbad) e James Weaver (50%); a direção ficara por conta de Jeff Rowe (Gravity Falls), e Brendan O’Brien (Vizinhos) dirigirá o filme, que será distribuído pela Paramount.
Foi dito ainda que o longa será uma animação em CG, assim como o filme de 2007, As Tartarugas Ninja – O Retorno.
O último filme da franquia chegou aos cinemas em 2016 dirigido por Michael Bay, e teve uma recepção controversa por parte da crítica e público. Este é possivelmente o maior motivo deste reboot.
Os personagens foram criados em 1984 por Kevin Eastman e Peter Laird. Rafael, Donatello, Michelangelo e Leonardo começaram como personagens de um quadrinho underground em preto e branco, e graças a animação de 87 passaram a ser reconhecidas mundialmente. As tartarugas protagonizaram vários filmes, além de games, desenhos e é claro, quadrinhos.
Para mais notícias sobre Tartarugas ninja fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!
1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz