| Raul | | Deixe um comentário

Super Choque receberá adaptação em Live Action

O cineasta Reginald Hudlin fez uma revelação surpresa durante a DC FanDome que um filme Super Choque está sendo produzido.

O filme Super Choque está oficialmente em andamento. A revelação veio como parte do enorme evento da DC FanDome deste fim de semana, que está trazendo muitas notícias e surpresas vindas da DC. O cineasta Reginald Hudlin participou de um painel surpresa sobre Milestone Media, que é uma marca da DC dedicada às vozes afro-americanas. Hudlin então deu a grande notícia.

Durante o painel da DC Fandome, Reginald Hudlin, que dirigiu filmes como House Party e Boomerang, confirmou que Super Choque está sendo desenvolvido como um longa-metragem na Warner Bros. Nenhum outro detalhe foi revelado neste momento.

Uma das coisas que nos entusiasma muito é que realmente queremos fazer jus ao nome da empresa, Milestone Media. Quando falamos com Jim Lee sobre reviver a linha Milestone, dissemos: ‘Olha, todos nós sabemos que esta tem sido uma história em quadrinhos de sucesso e uma série de animação de sucesso. É hora de expandir para todas essas áreas e mais algumas. ‘ Portanto, estamos em conversas sérias sobre o desenvolvimento do filme ‘Super Choque‘, enquanto lançamos a série de quadrinhos. Será um longa-metragem para o cinema. ” Disse Reginald Hudlin.

Super Choque

O painel focou na revitalização da Milestone Media dentro da estrutura da DC. Como parte disso, alguns dos personagens associados ao selo serão desenvolvidos em outras formas de mídia fora dos quadrinhos. Reginald Hudlin

O que estamos falando é inacreditável. Também estamos conversando com todas as outras divisões da Warner, por exemplo, o departamento de animação. Eles fazem esses incríveis filmes de animação para entretenimento doméstico. E estamos falando sobre fazer um de aqueles filmes envolvendo os personagens da Milestone. Também estamos procurando por novas mídias, como podcasts, e fazendo uma série de histórias que estarão disponíveis em podcasts. Nós entregaremos Milestone Media onde você estiver, em qualquer plataforma que desejar. ” Disse Reginald Hudlin.

Reginald Hudlin foi fundamental para reviver a Milestone Media em 2015. No que diz respeito a outros projetos do Super Choque, o personagem retornará em uma série de quadrinhos digital que está prevista para chegar em fevereiro de 2021. Com certeza iremos mantê-los informados sobre detalhes sobre o filme são disponibilizados. Enquanto isso, você pode acompanhar todos os acontecimentos à medida que acontecem ao vivo no site oficial DCFanDome.com.

Sobre Super Choque:

Super Choque foi criado por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle. O personagem apareceu pela primeira vez em Static # 1 em 1993. Virgil Hawkins / Super Choque ganhou mais popularidade no mainstream graças à sua série de animação, que estreou em 2000. Exibindo no Kids WB, a série durou quatro temporadas e 52 episódios. Phil LaMarr, que dublou o personagem no show, também participou do painel. Ele brincou sobre ser capaz de desempenhar o papel no filme, se Martin Scorsese se envolvesse.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Movie Web)

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud