Anuncio Publicitário

Ator e lutador de Jackass, Stevie Lee morre aos 54 anos

| Raul | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Stevie Lee, lutador profissional que atendia pelo nome de “Puppet The Psycho Dwarf” e fazia pequenas pontas nos fimes de Jackass, na série American Horror Story: Freak Show e o reality show Half-Pint Brawlers de 2010 da Spike TV, morreu inesperadamente em sua casa na quarta-feira . Ele tinha 54 anos.

Jackass

Os detalhes do seu falecimento de Stevie Lee de Jackass ainda não foram divulgados.

Os fundos arrecadados por meio da página que anunciou seu falecimento irão para o irmão Jim Richardson para lidar com os custos do enterro e do funeral.

Lee, cujo nome completo era Stevie Lee Richardson, começou sua carreira de wrestling profissional diante das câmeras em 2002 na série pay-per-view NWA: Total Nonstop Action.

Mais tarde, ele criaria a organização Half-Pint Brawlers, pontuando o reality-show de 2010 Half-Pint Brawlers na Spike TV.

Aparecendo como ele mesmo no Jackass 3D de Johnny Knoxville em 2010, Lee foi escalado como um Munchkin em Oz The Great And Powerful, de Sam Raimi, de 2013, com James Franco.

Anuncio Publicitário

Um ano depois, ele apareceu em um episódio de American Horror Story: Freak Show, de Ryan Murphy.

Jackass

Ele era amado por muitos e tinha muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam, mas apenas seu irmão Jim saiu para cuidar dos arranjos finais

Anuncio Publicitário

De acordo com a Go Fund Me. “Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte do Midget Wrestling. Ele precisa da nossa ajuda para lhe dar uma última chamada ao palco. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud