Anunciado State of Decay 3 e novo trailer

| Wilson | | Deixe um comentário

Na conferencia da Xbox Game Showcase que ocorreu nesta quinta-feira dia 23, foi anunciado, mais uma vez, entre varios outros títulos, a continuação da franquia State of Decay na sequencia State of Decay 3.

State of Decay 3 – Confira o Trailer

State of Decay 3
Imagem Reprodução do trailer de State of Decay 3

State of Decay 3 foi anunciado com um novíssimo trailer de aproximadamente um minuto e meio. Confira:

No vídeo podemos ver, provavelmente a personagem que iniciaremos a campanha ou que, talvez, venha a ser uma personagem importante na trama do novo local onde viveremos.

Só pra refrescar a memória, caso você não saiba, em State of Decay, você começa controlando um ou dois personagens que procuram um novo e mais seguro local para morar.

Quando você finalmente encontra, esse local, geralmente já possui outros personagens e, as vezes, até mesmo uma comunidade local, à qual você deve prestar favores e quests para ser aceito.

Mas logo que você chegar no local, você já pode “formar times” com os personagens que você tem no seu refugio. O mais legal é que você nao precisa jogar com um unico personagem.

Em State of Decay você pode jogar como qualquer personagem ao qual você tenha vivendo no seu abrigo. Importante lembrar que a morte é permanente. Cada personagem, tem uma única vida.

Como vimos no trailer, essa aventura parece se passar numa floresta, mais distante da civilização. Uma abordagem nova e diferente dos títulos anteriores.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
23/07/20

image-1512053-4610220

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora