Categories: Notícias

Sony vai encerrar produção de PS4 Pro no Japão

2 semanas ago
Anuncio Publicitário

Aparentemente, a Sony do Japão resolveu tomar algumas medidas para o aumento de vendas do seu mais novo console. A produção de algumas versões do PlayStation 4 serão descontinuadas, excluindo o PS4 Slim, que ainda será vendido no país.

LEIA TAMBÉM | The Medium recebe vídeo de gameplay de 14 minutos

De acordo com o site da GameWatch, é anunciado que serão descontinuadas todos os modelos do PS4 Pro, as versões de 1TB e também as versões na cor Glacial White, sendo que a produção dos PS4 Fat já foram descontinuadas há um tempo. O único que ainda será fabricado será o Slim Jet Black.

Anuncio Publicitário
Foto Divulgação: Sony descontinuará produção de PlayStation 4 Pro no Japão

O objetivo da Sony ao descontinuar a produção de algumas versões do PS4

Desde o lançamento do seu mais novo console, a produção deste teve faltas significativas no estoque do Japão, desde então a produtora visa produzir mais dos seus novos consoles e ainda deixar as versões mais baratas do seu console anterior no mercado, pois o preço sugerido do PlayStation 4 é o mesmo da versão digital do novo PlayStation 5.

Entretanto, com o seu lançamento no Japão datado no dia 10 de novembro de 2016, o PlayStation 4 concluirá seu ciclo, abrindo portas para os mais novos membros da família de consoles da Sony.

Foto Divulgação: Sony PlayStation 4

Até o momento foram confirmadas apenas estas informações, aparentemente não incluíram mais países nesta lista de descontinuação da produção dos consoles anteriores.

Anuncio Publicitário

Microsoft já descontinuou a produção de algumas versões dos seus consoles anteriores

No mês de julho do ano passado em um comunicado entregue ao IGN, foi confirmado por um representante da Microsoft que ”Conforme nos aproximamos do futuro com o Xbox Series X, naturalmente nós vamos parar com a produção do Xbox One X e do Xbox One S All-Digital”.

Foto Divulgação: Xbox One X já foi o console mais poderoso produzido pela Microsoft

Entretanto, essa descontinuação ocorrerá para todo o mundo, diferente do PlayStation 4 que até o momento só foi confirmado o corte de produções no Japão.

(Via: IGN Brasil, The Enemy)

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.