• Início
  • Games
  • Sony e Microsoft comentam sobre seus possíveis exclusivos

Sony e Microsoft comentam sobre seus possíveis exclusivos

| Elpidio Cabral | , | Deixe um comentário

Após a compra da Bethesda pela Microsoft e o anúncio do novo God Of War – Ragnarok pela Sony, muito se tem especulado sobre o futuros dos exclusivos da Sony e Microsoft.

Sony e microsoft comentam sobre seus possíveis exclusivos
Sony e microsoft e sua disputa

As duas empresas sempre mantiveram uma abordagem diferente quanto aos exclusivos. Enquanto o Playstation tem seus exclusivos como seu mais forte pilar; o Xbox busca serviços além, lançando seus exclusivos para plataformas diferentes como o PC.

Microsoft e os jogos da Bethesda

Tim Stuart, o CFO do Xbox, afirma que a Bethesda não pretende se afastar das outras empresas de console. Sendo que, os jogos da desenvolvedora serão lançados de antemão para o Xbox ou que tenha alguma particularidade para/com o console da Microsoft.

Anuncio Publicitário
Sony e microsoft comentam sobre seus possíveis exclusivos
IP’s da Bethesda que foram adquirida pela Microsoft juntamente da empresa.

“Isso não é sobre ter exclusividade… Mas se você imaginar alguma coisa como o Game Pass, se o jogo parecer como sendo melhor no Game Pass, é isso que nós queremos que há, e nós queremos beneficiar o consumidor do Game Pass por meio dessa implementação da Bethesda”, falou Stuart quando participava da Jefferies Interactive Entertainment Virtual Conference.

Desde a aquisição da empresa que engloba a Bethesda, a ZeniMax, Phill Spencer afirmou que as exclusividades devem ser analisadas com cuidado. O que deixa o público curioso sobre o futuro da saga The Elders Scrolls e de outras franquias da bethesda.

Sony e a exclusividade de God Of War

Anunciado junto da revelação do Playstation 5, God Of War – Ragnarok vem causando expectativas nos fãs do console da Sony. Mas, há a possibilidade de que o novo título da saga não seja exclusivo de PS5.

Anuncio Publicitário

Em uma entrevista a um jornal britânico, o chefe da Sony, Jim Ryan não respondeu assertivamente sobre a exclusividade do jogo. “Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso”, foi essa a resposta para a se o jogo poderia ser crossgen ou seria exclusivo como de costume.

Confira o primeiro teaser de God Of War – Ragnarok:

Títulos fortes do Playstation, como Spider-Man: Miles Morales e a sequência de Horizon: Zero Down, Horizon: Forbiden West continuam exclusivos e terão versões para o Playstation 4.

Anuncio Publicitário

Exclusivos, Sony e Microsoft

Ao que tudo indica, os jogos da Bethesda já anunciados continuarão em todas as plataformas, enquanto os novos jogos da Sony tem a porta aberta para o crossgen, sem multi-plataforma.

Via: TheEnemy: Microsoft e Bethesda, CEO da Playstation da Entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud