Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Tiago Amorim | ,

Sia lança vídeo clipe de Rainbow, música do filme ‘My Little Pony’

A cantora australiana Sia juntou-se a jovem dançarina Maddie Ziegler, que já havia feito trabalhos com a cantora, para a divulgação do clipe da música “Rainbow“, feita especialmente para a trilha sonora de “My Little Pony: O Filme”.

Advertisement

No clipe recém-revelado no canal da cantora no Youtube, a dança conta com trechos da animação. Com uma peruca da Sia, a dançarina dança sobre a água enquanto um arco-íris aparece atrás dela e a cantora performa a canção. No final, Ziegler está suspensa no ar quando a chuva cai ao seu redor. No Youtube, o clipe contabiliza mais 1M de visualizações, confira aqui:

Além de marcar presença na trilha sonora, Sia é representada na animação pela personagem Songbird Serenade, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora e contempla suas características físicas.

Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade  em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que as pôneis descubram novos amigos e o poder da união. Filme está previsto para chegar dia 05 de outubro nos cinemas.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud