• Início
  • Games
  • Shin Megami Tensei V finalmente ganha trailer e data de estreia no Switch
Anuncio Publicitário

Shin Megami Tensei V finalmente ganha trailer e data de estreia no Switch

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Depois de uma espera longa (até demais) e até de especulações sobre o cancelamento do jogo, fãs de Shin Megami Tensei finalmente têm um motivo para comemorar.

Durante o Nintendo Direct Mini que aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), a Nintendo e a Atlus finalmente liberaram mais detalhes sobre o vindouro Shin Megami Tensei V: foi anunciado que o jogo chegará mundialmente em 2021 exclusivamente para o Nintendo Switch. O jogo também ganhou um novo trailer, que pode ser visto abaixo.

Confira o novo trailer de Shin Megami Tensei V

O jogo da Atlus havia sido anunciado oficialmente no fim de 2017 e, desde então, nunca mais teve nenhuma informação revelada, com alguns fãs chegando a especular sobre o seu cancelamento. O game finalmente ganhou algumas poucas novidades, além de uma pequena sinopse oficial sobre a sua história. Confira:

Anuncio Publicitário

“O próximo título principal na amada série da ATLUS, Shin Megami Tensei, chegará exclusivamente para o Nintendo Switch. Nesse RPG épico, a própria ordem desmoronou e o caos reina sobre todos. Shin Megami Tensei V terá um lançamento simultâneo global para o Nintendo Switch em 2021”

Embora tensa sido revelado pouco, para quem ficou sem notícias por quase 3 anos, é um alívio saber que o jogo ainda será lançado. Fique ligado no 1 Real para mais novidades!

Sobre Shin Megami Tensei

Shin Megami Tensei é uma série de RPGs em cenário pós-apocalíptico desenvolvido e publicado pela Atlus. Com o primeiro jogo tendo sido lançado originalmente para o Super Nintendo no ano de 1992, a franquia hoje consiste em diversas sub séries e possui títulos em diversos gêneros, como Tactical role-playing, Action role-playing e até mesmo um MMORPG.

Anuncio Publicitário
smtivcapa-8197142-5923237

A série foi baseada originalmente no livro de ficção científica Digital Devil Story, criado por Aya Nishitani, tomando o seu nome do subtítulo do primeiro livro. A maior parte dos títulos da série Megami Tensei são “stand-alone”, com seus próprios mundos e personagens, mas com alguns elementos recorrentes. Estes incluem os temas do enredo, uma história que é conduzida pelas escolhas do jogador e a habilidade de lutar usando e recrutando criaturas (demônios, Personas) para auxiliar o jogador em batalha. Elementos de filosofia, religião, ocultismo e ficção científica também estiveram presentes na série em diversos momentos.

Para mais novidades sobre Shin Megami Tensei e outros RPGs, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud