Anuncio Publicitário

She-Hulk ainda vai ter uma série?

| Tiago Amorim |
Anuncio Publicitário

Todo mundo sabe que o Covid-19 causou um impacto sem igual na indústria cinematográfica e televisiva, pois as diretrizes de distanciamento social obrigam o encerramento das produções atuais e futuras e o que seria lançado nos próximos meses entrou em um hiato por tempo indeterminado.

poltrona-she-hulk-1140x570-3168786-9525063

Alguns especulam que as coisas nao vão retornar a uma nova versão do normal enquanto uma vacina não for criada, alguns esperam que um tipo de efeito dominó atinja produções que estão programadas para começar nos próximos meses.

header-5-reasons-shehulk-is-stronger-than-the-hulk-9207257-2266001

Uma dessas produções é she-hulk da Marvel studios, uma série que vai ser lançada para o Disney+.

Anuncio Publicitário

De acordo com a Aliança da Indústria de Cinema e Televisão, She-Hulk. A data prevista para as filmagens deve ser em 6 de julho, com a produção ocorrendo em Atlanta.

Considerando que várias produções da Marvel foram adiadas para o final do ano, o mesmo pode acontecer com She-hulk, ainda mais que o elenco ainda não está completo.

A série então pode sofrer uma alteração na data de estreia. A série ainda não tem protagonista mas sabemos que a sinopse seguirá Jennifer Walters, adquirindo as habilidades de sua prima sobre-humana, Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo), que afeta sua vida como advogada e super-heroína.

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud