Anuncio Publicitário

Série de High School Musical é anunciada para a Disney+!

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Preparando-se para a estreia da Disney+ em alguns meses, o serviço de streaming anunciou o retorno do musical clássico da Disney High School Musical na forma de série para a plataforma. Um dos projetos originais para o serviço será High School Musical: O Musical: A Série, que estará disponível juntamente com o lançamento da plataforma.

O primeiro episódio da série foi exibido para os fãs que estiveram presentes na D23, mas a Disney também disponibilizou um trailer para o episódio piloto, que você pode ver abaixo:

A série trará um olhar alternativo para a franquia High School Musical e acompanhará um novo grupo de estudantes em East High, que está tentando produzir seu próprio projeto no estilo de High School Musical. A série será no estilo de um documentário, acompanhando as dificuldades dos alunos.

Fazer teatro tem tudo a ver com achar a sua tribo“, disse o criador da série Tim Federle à PEOPLE. “Eu mal posso esperar para que o mundo posssa conhecer a nova tribo extremamente talentosa de High School Musical: O Musical: A Série.”

Poucos roteiristas tem a oportunidade de lançar uma nova plataforma de streaming como a Disney+”, continuou Federle. “É um privilégio criar uma carta de amor aos fãs dos filmes originais de High School Musical, ao mesmo tempo que fazemos um musical irreverente e divertido para uma nova geração“.

Anuncio Publicitário

A série contará com os atores Joshua Bassett, Matt Cornett, Kate Reinders e Frankie A. Rodriguez e estrará juntamente com a plataforma de streaming no dia 12 de Novembro deste ano.

Loading Facebook Comments …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud