• Início
  • Games
  • Série de Halo será canônica e terá classificação quase adulta!
Anuncio Publicitário

Série de Halo será canônica e terá classificação quase adulta!

| Alan Bruno | , , | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Sem muita notícias reveladas recentemente, os fãs de Halo finalmente podem comemorar. Recentemente, durante um enrevista (via Slash Film), Gary Levine, Presidente de Entretimento da Showtime ,revelou que as coisas estão indo bem sob a direção de Otto Bathurst, que assumiu o comando da série depois que Rupert Wyatt deixou o projeto.

“Continuamos nosso movimento de avanço e fica cada vez mais emocionante”, disse Levine. “Obviamente mudar um diretor afetará um pouco o projeto, mas Otto Bathurst é um diretor maravilhoso, incrivelmente apaixonado pelo material. Ele está liderando nossa equipe em Budapeste de forma brilhante. Estamos muito empolgados com a forma como a série está se preparando, que na verdade temos uma data de produção à frente porque é claramente uma produção grande e ambiciosa. Nós amamos aonde estão os scripts. Nosso desafio nesta série foi pegar um videogame e transformá-lo em um drama de personagens que pertence ao Showtime. Fico feliz em dizer no papel que conseguimos isso e agora estamos ansiosos para realizar isso na tela. ”

Os fãs da saga de videogames HALO podem respirar aliviados. Levine anunciou também que eles “não vão violar nenhuma das coisas no cânon”, e que a série Showtime manterá uma parcela decente de violência, apesar de ir com um PG-13.

Anuncio Publicitário

“Queremos ser capazes de satisfazer os jogadores, mas este é um retrato humano, então a violência terá conseqüências”, disse Levine à Slash Film. “Isso vai meio que pertencer ao nosso PG-13, quase um universo R de shows. Não sei com que idade você está falando, mas, novamente, esperamos que satisfaçamos os jogadores e satisfaçamos os espectadores de teatro da Showtime. ”

O executivo da Showtime até insinuou que o Master Chief poderia tirar o capacete para mostrar o rosto do ator principal Pablo Schreiber em algum lugar na estrada.

HALO vai estrear no primeiro trimestre de 2021. Para mais novidades fique atento ao nosso site e redes sociais.

Anuncio Publicitário

Fonte: https://www.superherohype.com/tv/461241-showtimes-halo-series-is-all-canon-will-aim-for-almost-r-rating

Loading Facebook Comments …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud