• Início
  • Games
  • SEGA remove demo de Yakuza porque jogadores estavam obtendo acesso completo ao jogo

SEGA remove demo de Yakuza porque jogadores estavam obtendo acesso completo ao jogo

| Tiago Amorim |

Yakuza 6: The Song of Life Demo foi removido da US PlayStation Store depois que técnicos da SEGA descobriram que alguns usuários estavam conseguindo acesso completo ao jogo.

Um comunicado foi publicado no twitter oficial da empresa, pedindo desculpa aos jogadores pela remoção  do jogo devido a esse “pequeno” problema.

“Pedimos desculpas, mas tivemos que remover a demo de Yakuza 6: The Song of Life da PlayStation Store. Estamos tão chateados quanto vocês e esperamos ter esta demonstração disponível para todos hoje. Descobrimos que alguns (usuários) puderam usar a demo para desbloquear o jogo completo. 1/2”

“Estamos investigando a natureza do problema. Obrigado pela sua paciência. 2/2”

O tweet explica que alguns jogadores conseguiram usar a demo para desbloquear o jogo completo sem pagar pelo conteúdo total, o que não é muito surpreendente, dado o seu enorme tamanho de download de 36.53GB.

Na realidade a demo é o jogo completo com a intenção de permitir que os jogadores carreguem dados salvos depois de comprar o título, o que é uma boa, pois Yakuza 6 traz uma experiência fantástica da série para novos jogadores e começar com os dados da demo é bem divertido.

O que não deixa de ser um erro da SEGA. Disponibilizar para download o jogo todo e esperar que ninguém tente acessar o resto do conteúdo. Tsc tsc.

A remoção pode deixar alguns fãs infelizes porque o jogo foi reprogramado para lançamento em abril, logo após o lançamento original, que deve ocorrer em março, para correção de pequenos erros e bugs.

No momento da publicação, a demo ainda estava disponível para download na loja australiana da PS Store e na UK PS Store, o que dá a entender que as versões da demo para os territórios da SEGA Europe podem estar funcionando como pretendido.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud